8.11.12

Dicas de Make para o verão!!

Olá Gurias!

Dei uma abandonadinha no blog (pra variar)... vcs sabem, vida de mulher, esposa, mãe, dona de casa, trabalhando, blogando.... meio difícil conciliar, ainda por cima fiquei sem computer.... atrasou tudo!! Oh my God!!

Mas hj trago pra vcs uma diquinha legal de make para este verãozão brasileiro.... espero que gostem!

Estação pede delineador colorido e sobrancelha marcada

 Delineador colorido

Neste verão, a atenção se vira para os riscos coloridos sobre as pálpebras. O delineador em tons pastel apareceu em diversos desfiles, tanto nacionais quanto internacionais, para alegrar o look da estação quente. A maquiadora Carolina Bicudo indica o turquesa e o laranja (desde o coral até o abóbora bem forte) como as cores hit. "Invista em tons quentes de modo geral, combinando com uma pele muito bem feita com base e corretivo", aponta Luciana Alves, do Crystal Hair.

Para combinar, Carolina sugere uma boca de tom rosado bem natural, e dá uma dica valiosa: "Quem não tem lábios muito pigmentados naturalmente pode pingar neles duas gotas de blush líquido e espalhar".

 Rosto iluminado

Aposente a textura matte neste verão. "A pele da estação tem aspecto saudável e é muito iluminada abaixo da sobrancelha, no meio do nariz e no queixo", explica Carolina. Mas a profissional faz um alerta: as brasileiras devem tomar cuidado com o iluminador no queixo e no nariz para não parecerem suadas. A dica é suavizar ao máximo dando tapinhas com o dedo após a aplicação. Os tons que são tendência vão desde as variações de bronze até o amarelo. Incremente o look com bastante máscara de cílios e uma boca natural. Luciana recomenda os tons fraquinhos e levemente alaranjados para os lábios, que conferem viço ao rosto.

Sobrancelha marcada

O olhar forte do verão abre espaço para as sobrancelhas supermarcadas, mas Carolina avisa: desta vez, elas não devem ser tão escuras, mas sim destacadas naturalmente. Luciana indica corrigir as falhas e preencher os fios com sombra marrom opaca (aplicando com pincel chanfrado) ou lápis também marrom. "Sempre esfume bem e capriche no desenho. Se a sobrancelha não estiver legal, a maquiagem não aparece", diz.

Carolina diz que, em alguns casos, os maquiadores costumam usar até o lápis 6B, de desenho. "Como o tom da sobrancelha não é o mesmo do cabelo, costuma ser mais acinzentado, esta pode ser uma opção mais bacana para quem é loira, por exemplo". Mantenha a ponta do lápis bem fininha para fazer a finalização no contorno e não esqueça de aplicar um rímel incolor para assentar os fios rebeldes.

 

Batom vermelho

Clássico da beleza feminina, o batom vermelho integra as listas de tendências de todas as estações, mas varia em texturas e tons. Carolina explica que, neste verão, o vermelho vem bem molhado, mas isso não significa que você deva jogar seu batom matte no lixo. "Dá para usar o opaco e aplicar um gloss por cima para dar o aspecto molhado". Os tons da vez são os vermelhos alaranjados e Luciana recomenda passá-los com pincel: "A aplicação com pincel deixa um efeito diferente na boca, com mais brilho. Passe primeiro no centro da boca e vá esfumando até o fim dos lábios". 

 

Fonte: GNT

 

 Agora é só aproveitar as dicas e comprar a make certa pra colorir o verão!!!

Algumas dicas de parceiros do blog, onde vcs encontrarão makes baratas e de rápida entrega!!

 

 http://damadehonra.tanlup.com/

http://vaniaprodutos.loja2.com.br/

 http://luxuosavirtual.loja2.com.br/

http://loja.carolinevieira.com.br/

http://kawaiishop.loja2.com.br/

 http://www.petit4you.com.br/

 http://fashionnick.loja2.com.br/

http://www.monalinda.com/

http://crisaraujomakeup.loja2.com.br/

 http://www.rosaluna.com.br

E aí bonitas, gostaram das dicas??

3 comentários:

  1. Oi Aline, que bom que conseguiu um tempinho para postar!Éu tava com saudades.
    bjosss.

    ResponderExcluir
  2. OLA,VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI MUITO.
    PARABÉNS!!!
    BEIJO
    DANIELA KARTER

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!!!
    acho lindo a sombrancelha bem marcada... eu sempre faço a minha com hena no salão.... :D
    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...