8.11.12

Resenha: Huales!

Meninas.... tudo bem??

Saudade do blog... estou sem teclado e fica horrível postar com este teclado virtual.. :/
Mas paciência... logo compro um e resolvo o problema!

Quero mostrar pra vcs uma linda camiseta que recebi para resenha!

A Huales me enviou uma linda baby look, vejam:


Primeiro quero elogiar a malha!
Sinceramente me surpreendi com a qualidade da malha!
Aquela malha macia, não é torta (como muitasssss camisetas). Amei!

Frente

Costas

Tem o recorte perfeito, as costuras muito retinhas, bem acabadas...




As estampas tem um leve brilho e são lindas e bem discretas.
Me serviu certinho!

Chefou bem embalada e perfeita. Ótima pra vc usar no dia a dia, no trabalo, facul, academia, passeios e muito mais.

E tmbm é um ótimo presente!

Realmente a Huales tem peças lindas, de qualidade e eu recomendo!!!

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTO HUALES!!!!

Amei minha baby look e na loja tem muito mais modelos e cores... acessem:

Super agradeço ao Henrique pelo produto de resenha!!! PARABÉNS HUALES!!!

E vcs meninas, gostaram da minha baby look??

3 comentários:

  1. Sua camiseta é linda.
    Bjosssss.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo presentinho!!! é bom saber em que empresas virtuais podemos confiar!!!

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...