8.11.12

Resultado do sorteio K Fiel Presentes!

Olá meninas!! Td bem?

Venho trazer a vcs a boa notícia de quem foi a ganhadora do Sorteio do Dia das Crianças da K Fiel Presentes e BomBom!

Sinceramente estou muito triste com os resultados dos últimos sorteios!
Vcs perderam a vontade de participar?? O que houve??

Meus sorteios sempre tiveram 300 participações, 400, até mais de 500... no mínimo, quando tinha pouca, era 150 a 200 e nos 4 últimos sorteios, todos foram menos de 100....

Antes era feito o cadastro nos comentários, aí algumas reclamaram que era ruim, preferiam formulário, e foi o fim... desde que coloquei o bendito formulário, ninguém participa!

Tenho um monte de sorteios novos chegando e será que vale a pena postar?? Alguém vai participar??

Bom, vamos lá!

O sorteio terminou em 03/11/2012 e foram 36 inscrições.

Sorteio AQUI!

A ganhadora foi...

Vou enviar um e-mail a ela e aguardo o retorno em até 48 horas ou farei novo sorteio.

Obrigada a todas as participantes!!

Agradeço a querida Carla pelo sorteio disponibilizado no blog!!

8 comentários:

  1. Que alegria ser a feliz ganhadora, vou procurar e retornar seu e-mail agorinha mesmo!! e obrigada Carla!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, é claro que vamos participar, eu passo sempre por aqui...rs.
    Parabéns à Claudia!
    bjosssss.

    ResponderExcluir
  3. Olha só meu nome pertinho !!!Eu participo sempre dos sorteios pode colocar novos sim rsrs

    ResponderExcluir
  4. parabéns claudia.a k fiel presentes se orgulha em fazer parte do seu lar com esse belo vestidinho.

    ResponderExcluir
  5. Caramba posso perto o meu era o Nº8 ,Mais parabéns a ganhadora
    Claro que vamos continuar participando dos sorteios sim

    ResponderExcluir
  6. Parabens a sortuda! E queremos mais sorteios siiimmmm!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...