10.11.15

Super Almoço e Encontro de Bloggers na Que Pankeka!!

Olá meninas!

Estive sábado (07/11/2015) em um almoço maravilhoso na Que Pankeka (@quepankeka), junto a outras blogueiras queridas.
Foi um mega almoço gente! A panqueca deles é deliciosa, super bem servida e muito recheada! Amei demais!
Além disso, teve suco de frutas e sobremesa que era panqueca doce com sorvete!!! Hummmm...

Levei comigo o filhote, o marido e minha mãe, colaboradora aqui do blog! Foi um dia de trabalho em família, cheio de diversão e sabor!!!

Fomos convidadas pela @sgcomunicacao.
O local é muito aconchegante, com meia luz, decoração retrô, bem família mesmo.

A Que Pankeka é a melhor panquecaria de São Paulo!!!

Vamos as fotos?!
















Com minha mãe...


Eu com Andre Jesus e Shadia Hage, blogueiras




Amei participar deste momento super gostoso meninas!

Quem estiver em São Paulo e quiser conhecer a Que Pankeka, segue o endereço:

Rua Doutor César, 938 - Santana      Fone 2959-2525
Rua Borges Lagoa, 189 - Vl. Mariana        Fone 5549-5549

Eles também realizam eventos no local!

Vocês conhecem a Que Pankeka meninas?

Bjus, Bjus!!



2 comentários:

  1. Arrasou no look e local, e a panqueca já quero ehehee

    BJuuuuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  2. Amei este lugar, já pensei em ir nesse feriado. Qual a média de preço ?

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...