21.5.15

Pantene para Cabelos Cacheados

Olá meninas!!

Eu já falei pra vcs em um vídeo (AQUI) sobre a linha de produtos que uso em meu cabelo.
É uma linha completa da Cachos Naturais, que vem com Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e Leav-in.
Amoooo demais essa linha pois deixa meu cabelo super vitaminado, volumoso, sem frizz, com cachos bem definidos, hidratados e cuidados.
Mas acabou e eu distraída em meio a tantas correrias da vida de esposa-mãe-dona de casa-blogueira, rsrs, esqueci de comprar, e eu só encontro esse kit no Mercado livre, então como demoram 30 dias para chegar, eu acabei tendo que comprar produtos de perfumaria mesmo.

Usei por muito tempo a marca Seda mas confesso que não gostava só que tinha medo de provar algo pior (nada contra a marca nem falando mal mas pra mim não rola pois me dava caspa e queda de cabelo) e acabava por usar sempre aquela linha, porém, um dia encontrei uma linha profissional chamada Shine Blue, e super recomendo, mas ainda não era exatamente o que procurava, pois meu cabelo é super fino e essa linha deixava ele um tanto sem volume por ser um creme bem fino....
Mas finalmente encontrei a linha Cachos Naturais, com creme super concentrado, grosso, pesado e que deixa meu cabelo volumoso e não deixa com aparência de molhado que eu detesto, e agora só uso essa linha.
Ok, mas não comprei a tempo de chegar antes do anterior acabar, como disse no início e acabei comprando a linha Pantene Pro-V Cachos Definidos.

Nunca tinha usado Pantene mas arrisquei. Não fui por propagandas e sim pelo que diz no verso da embalagem e na consistência do Leav-in que para mim é o produto principal. Já usei várias vezes e por isso posso dar minha opinião, lembrando que foi bom com os meus cabelos, não sei com o de outra pessoa.

Só posso dizer que amei!!

Sério... amei!

Sou super chatíssima com produtos para meu cabelo, principalmente porque muitos deixam o cabelo com aparência de úmido e oleoso (eca) mas esse realmente me conquistou!
Claro que não vou trocar a linha Cachos Naturais por Pantene mas quando não tiver uma posso usar a outra :D

Então vamos lá:

Comprei só Shampoo e Creme Para Pentear Ativador, não comprei Condicionador.


Pantene Pro-V
Linha Cachos Definidos - por 24hs



Shampoo
*Cabelo livre de sal.

Creme Para Pentear Ativador ou Leav-in
*Memória duradoura para a estrutura do cabelo cacheado, para definição dos cachos de dia e de noite.


Eu recomendo!

**Não é publipost, comprei o produto por conta própria e aprovei!

E vcs meninas, já usaram esta marca? Qual produto costumam usar em seus cabelos?

Bjus, Bjus!!!


7 comentários:

  1. Que bacana. Os shampoos da Pantene que tentei no meu hair, nunca funcionaram muito bem, acredita?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah legal a indicação pras meninas de cabelos cacheados! eu costumo gostar dos produtos da pantene ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pelos produtos da Pantene, são realmente muito bons. Vou procurar essa linha por aqui. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver no seu Insta seus cachos estão lindos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! São produtos muito bons <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos produtos desta marca!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já gosto e aprovo a marca! Que bom que vc assume os lindos cachos bem tratados!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...