27.5.15

Dicas do Roteiro de Turismo: Hotéis e Pousadas em Blumenau

          

           Conhecida por sua influência germânica e características europeias, a cidade de Blumenau atrai diariamente turistas de todo o Brasil. Além da arquitetura, natureza, festas populares e o tradicional chope gelado, o local é conhecido também pela boa gastronomia e excelente infraestrutura no sistema hoteleiro, tornando-se assim um dos melhores destinos turísticos em Santa Catarina.
            A verdade é que por ali, a diversidade cultural é grande, e dessa forma há muitas opções de estabelecimentos que se preocupam com a satisfação de seus hóspedes e clientes. Por isso, separar algumas dicas dos melhores lugares para se frequentar pela região nunca é demais. Afinal, já chegar com a certeza de que o atendimento deles será bom, a viagem provavelmente será perfeita!
            A primeira indicação vai para um ambiente que há 10 anos oferece conforto e hospitalidade aos visitantes da cidade. Localizado no centro, mais especificamente no bairro da Velha, na Rua Mariana Bronemann, nº230, o Blu Terrace Hotel garante uma estadia completa, com 50 apartamentos bem projetados, para até seis pessoas. Cama Box, ar condicionado, frigobar, TV a cabo e wi-fi são os benefícios encontrados em todas as acomodações.
            A localização realmente é um ponto positivo do hotel, já que ele fica no “coração da cidade”, a apenas 50 metros do Parque Vila Germânica – onde acontece a famosa Oktoberfest – o que, inclusive, atrai ainda mais os turistas na época da festa. Mas, a praticidade e qualidade no atendimento e o café da manhã simples, porém com variedade e ótimos sabores, também são aspectos essenciais para garantir a confiança dos hóspedes. Para maiores informações sobre hotéis e pousadas em Blumenau acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/santa-catarina/blumenau/




Viajar é muito maravilhoso, principalmente quando temos um lugar bem indicado e de confiança para nos acomodarmos!

Já conhecem o local meninas?

Bjus, Bjus!!!









*Este é um publipost.

5 comentários:

  1. Ai que delícia, queria muito ir para o Sul do país, deve ser uma delícia *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei limpinho e aconchegante.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Blumenal <3
    Eu amo esse lugar *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que um lugar com boas indicações. Já viajamos sabendo que teremos um bom lugar para dormir. Já anotei a dica aqui!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...