28.5.15

Como Usar Saias no Inverno?!

Olá meninas lindas!

Como vcs sabem, a saia midi está super em alta a umas duas temporadas seguidas e vai continuar para (minha) nossa alegria!!
Há um tempo atrás, muita gente criticava as mulheres cristãs pelo uso da saia: que saia é coisa de crente brega, que saia é roupa de velha, saia é cafona.... Hoje em dia a saia virou moda mundial (e abaixo do joelho!) e todo mundo usa e abusa... esbanjando feminilidade e graça por aí sem se importar com nada!
Pois é gente... é assim que nós cristãs sempre usamos saias: sem nos importar com nada!
A saia é a peça apropriada para a mulher desde o início do mundo, rsrs.. desde que inventaram a roupa, saias foram desenhadas para mulheres e calças para homens... porém as pessoas mudaram seus gostos, mas isso não impede de ninguém usar o que quer, certo?
Assim como as cristãs não saem zombando mulher que usa calça, essas não tem o direito de zombar nós que usamos saias.
Mas infelizmente o mundo evolui em tecnologia mas não evolui em respeito. Claro que não são todas as pessoas, existem as pessoas educadas e respeitadoras. Aqui no blog mesmo, ninguém nunca me criticou e elogio vcs pela educação linda!
NÃO ESTOU QUERENDO ATACAR NINGUÉM MENINAS, ESTOU APENAS FALANDO A VERDADE.

Bom, mas a finalidade do post não é essa. Então vamos ao assunto.
Muita gente me pergunta como consigo usar saia no frio.
Bom gente, isso pra mim é simples, afinal, sempre usei saia e vestido então não vejo problema em usá-los no inverno. Até porque tem meias de lã, botas, casacos compridos, que ajudam a aquecer bastante.

Por isso vamos nos inspirar nesses looks que trouxe para vcs, que são a melhor demonstração de que é possível se vestir com elegância e ainda se manter aquecida no inverno:

Fotos deste BLOG e outras do Google



Como podem ver meninas, dá pra montar muitos looks quentinhos, chics e com saias para usar neste inverno!

Espero que vcs se inspirem!

Vcs gostam deste estilo meninas? Usariam?
Me contem ;)

Bjus, Bjus!!!



8 comentários:

  1. Bom dia linda... ótimas inspirações! Eu também sou cristã, mas não uso só saia pois não fui doutrinada assim, mas penso que tudo é uma questão de escolha e obediência ao que se segue. Você tá de parabéns por seguir suas convicções e as doutrinas que aprendeu, pois o Evangelho é amor e liberdade em Cristo, mas também é obediência às doutrinas e regras das reuniões ministeriais que participas! Beijos, até mais! <3

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas e inspirações!
    Adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas e inspirações
    Adorei o post Aline
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A moda evangélica evoluiu muito, e usar saia é feminino.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei as midis...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro saias rodadas para o inverno, com meia calça e bota <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks! Chega de preconceito!

    ResponderExcluir
  8. lindos looks, adoro saias no inverno.... uso mais que no verão!
    bjs desejando excelente domngo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...