22.6.13

Resenha: Loucamiseta!

Olá mulherada!!!
Estou com mais uma resenha para mostrar a vcs!!

A empresa Loucamiseta me enviou 2 lindas camisetas para resenha!!

Vejam que lindas:



Esta é do Super Homem, escolhi para meu pequerrucho!  

A malha é excelente!! Muito macia e não é torta!! (Já falei aqui no blog que super valorizo malhas que não são tortas porque é difícil achar uma retinha, néam??!!)

A estampa é de qualidade, o acabamento tmbm é perfeito!
É tamanho 8, serviu certinho! Nem preciso dizer que meu filhote amou!!!! Rsrs...



Bom, a outra é uma declaração que escolhi para minha mamãe querida!!

A malha é da mesma, a qualidade tmbm!!

As letras são emborrachadas! Linda, linda!!

Serviu na mammy e ela amou tmbm, clarooo!!!! =)

Fiquei super feliz com as camisetas!!
Só tenho a agradecer a equipe Loucamiseta pelo trabalho sério, por trabalharem com peças de qualidade
e preço baixo!!

Acessem o site, meninas! Lá vcs encontrarão todo tipo de estampas, frases, camisetas personalizadas!!


Redes Sociais:

Facebook          Youtube

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS LOUCAMISETA!!!

Agradeço a equipe Loucamiseta pela parceria e produto de resenha!!

Gostaram das t-shirts meninas??


Um comentário:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...