22.6.13

Resenha: Armazém Glamour!

Olá fashionistas!!!

Recebi uma camisa linnnnnnnda da parceira Armazém Glamour e quero compartilhar com vcs:

Ela é "salmonzinha", manga 3/4, tecido chifon, com botõezinhos dourados e uma florzinha pink no meio. Que fofa!!!





Amei muito e sabem do melhor? É fabricação própria!  Show hein! Nenhum defeito, costura perfeita, acabamento de qualidade e muito moderna!!!

Amei!!!! Vou usar muiiiiitoooo!

Parabéns a Armazém Glamour pelo trabalho perfeito!

SUPER INDICO E SUPER APROVO OS PRODUTOS ARMAZÉM GLAMOUR!!!!

Meninas, acessem o site, lá tem muitos modelitos lindos que vcs poderão adquirir gastando bem pouco! Vale a pena a visita!!

Agradeço a querida Mariana pela parceria e produto de resenha!!!

Gostaram da minha Camisa fofa?? Me contem!




Um comentário:

  1. Oi Aline, te adicionei atraves do CBBlogers e tô aqui te fazendo uma visitinha, obviamente também já tô seguindo seu blog !
    Eu achei fofa mesmo essa blusa, adoro salmon!

    Um beijão

    Neide Marinho
    www.feellingood.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...