12.3.13

Nova parceria: Pettittereze e BomBom!

Olá minhas queridas!

Tem parceria nova pra apresentar a vocês! Uma loja cheia de mimo, fofuras criativas e exclusivas pra deixar vcs encantadas!! Conheçam:


Sobre a loja:

**A Petit Tereze oferece produtos exclusivos, focados em sensações de agrado, nostalgia, brincadeiras, homenagens. São mimos para o público feminino adulto e infantil, carregados de carinho e bom gosto. Traduzimos em vestuário e acessórios coisas do imaginário, por isso estamos abertos a sugestões e opiniões, assim, você participa do processo de criação.

Vejam quantas fofuras:


Eu sei que vcs amaram tudo, por isso acessem as lojas que lá encontrarão mais produtos!! 
Camisetas com aplicações, criando temas, contando histórias, tiaras  com 3 tiras, super diferente e lindas!!!
Peças de qualidade, preço justo, formas de pagamento super facilitadas e  muita criatividade!!!



Me contem o que acharam dos produtos! Já conheciam a Pettit Tereze?

Agradeço a Tereza pela parceria!

**Aguardem resenha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...