12.3.13

Nova Parceria: Paraíso Moda Bebê e BomBoneca!!!


Olá mamães!!

Assim como eu, creio que todas vcs amam o encantado universo da moda infantil, rico em detalhes fofos, cores maravilhosas, tecidos macios, laços, rendas, fitas, bichinhos e toda beleza e pureza que representa  nossos pequenos!

Para vcs trago uma ótima notícia: o blog agora tem parceria com a grife Paraíso Moda Bebê!!!

Vcs agora vão se esbanjar, preparem-se:


Sobre a Paraiso

A Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 21 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil.
A produção é feita com um alto padrão de qualidade e design, pois atende consumidores exigentes, que estão sempre em busca das últimas tendências da moda para o seu bebê.
No Brasil, mais de três mil lojas vendem os produtos da Paraiso. Para trazer inovações ao nosso país, a equipe de criação viaja para outros países em busca de inspirações e novas tendências.
Com o intuito de atender melhor os clientes, a estrutura da indústria sempre é renovada, trazendo equipamentos de última geração, a fim de melhorar a qualidade e a agilidade na entrega dos pedidos.
A empresa conta com mais de 800 colaboradores e desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental que atendam a todos que trabalham na indústria.
**Quero que vcs leiam a História da Paraíso Moda Bebê! É linda e incentiva cada uma de nós a lutar pelos nossos sonhos!

A história da empresa
que mudou a trajetória de uma cidade

Celma de Assis Rossato e Eugênio Rossato
Lojas revendedoras pelo Brasil inteiro e mais 800 colaboradores. Para chegar a esta realidade, foi preciso percorrer um longo caminho. Tudo começou com Celma de Assis Rossato, que incentivada pela gravidez de seu primeiro filho, em 1985, começou a costurar suas primeiras peças.
Recém-casada, com apenas 17 anos, ela e seu esposo, Eugênio Rossato, que trabalhava em uma cooperativa, estavam começando a vida. Com sua coragem e determinação, Celma encontrou no local de trabalho do marido sua primeira oportunidade. Fez um curso de corte e costura. Assim, descobriu sua habilidade para a confecção.
Menina criada no sítio, da forma que foi, aprendeu que a mãe e a esposa precisam ser a base de sua família. Sem recursos para comprar o enxoval do seu bebê, resolveu confeccioná-lo, usando muita criatividade. Utilizou seus próprios lençóis como matéria-prima e a modelagem emprestada pela vizinha, que fazia roupas de bonecas.
Quando nasceu, seu primeiro filho, Jean, desfilava com os modelos que ela produziu. A qualidade e os detalhes das roupinhas renderam muitos elogios. Tendo feito tudo com muito amor e carinho, percebeu que tinha um dom, algo nato, presente de Deus.
Aos 19 anos, já sendo mãe de um casal de filhos, Jean e Daiane, percebeu que seu esposo precisaria de ajuda, pois estavam prestes a perder sua casa para quitar dívidas. A sua primeira atitude foi procurar um emprego, mas nada encontrou. Estava disposta a trabalhar como boia fria. Até que Rossato decidiu dar força para a esposa iniciar com a confecção de roupinhas para bebês, que já era um sonho antigo.
Como o material para a produção de roupas de bebê tem custo mais elevado, Celma começou a bordar panos de prato. Com o lucro de alguns meses, investiu nos primeiros "cheirinhos" (paninhos de boca) para bebês.
Com o passar do tempo, a produção de panos de prato deu lugar a novas peças, como babadores, calcinhas de cambraia, casaquinhos, fraldas, cueiros e mantas. As vendas eram feitas de casa em casa e em cidades vizinhas.
O interesse dos clientes fez com que Celma percebesse que era o momento de inovar. Aos 25 anos, grávida do terceiro filho, Ronie, fez sua primeira viagem a São Paulo para comprar peças para o enxoval de seu bebê. As roupinhas serviram de inspiração para que ela iniciasse posteriormente a produção também de macacões em malha e plush, o que alavancou ainda mais o crescimento da empresa.
Contando sempre com o apoio do marido, a ideia de uma pequena empresa foi ganhando forma.

O nome

As primeiras peças foram produzidas dentro da casa da família Rossato, surgiram os primeiros clientes lojistas, que admirados com a beleza dos detalhes e bordados, referiam-se ao pequeno quarto, onde estavam expostos os produtos, como se ele fosse um "Paraíso".
Dessa admiração pela qualidade, beleza e conforto, a marca foi registrada como PARAISO.
Em 1994, Celma estava grávida do quarto filho, uma menina, Aline. Foi neste período que Rossato, acreditando no futuro da empresa, saiu do seu emprego e passou a administrar a indústria.

Capital da Moda Bebê

Capital da Moda Bebê
A PARAISO foi a pioneira neste seguimento em Terra Roxa/PR, alavancou a economia do município e incentivou o surgimento de outras empresas. Hoje, a cidade é reconhecida como a Capital da Moda Bebê.

Os produtos

Os produtos
Com mais de 21 anos de mercado, a qualidade e o detalhe das roupinhas continuam chamando atenção. A matéria-prima e o design agora são modernos, adaptados às últimas tendências.
A moda Paraiso feita para crianças de 0 a 3 anos se destaca nacionalmente, principalmente pelaexclusividade dos tecidos e o design das peças que são pesquisados especialmente para os bebês brasileiros.
Para inovar cada vez mais, a responsável pelo departamento de criação, Daiane Rossato, participa das principais feiras mundiais, trazendo novas inspirações, tecnologia e as tendências do mercado da moda para bebês.

A família é o futuro

A família é o futuro
Melhorar a qualidade de vida da família foi o que estimulou o crescimento da Paraiso. Por isso, desde a sua fundação, a empresa é administrada por Celma e Eugênio Rossato, com seus filhos, e toda a equipe de colaboradores.
A família continua mudando a história da Paraiso, um exemplo que pode ser seguido por outros empreendedores. “Foi o amor e a dedicação no que fazemos, em conjunto com nossos colaboradores, que conseguimos trazer esta empresa até aqui. Um dia repassaremos o comando para nossos filhos. Esperamos que continuem nosso trabalho mantendo os valores morais e éticos que os ensinamos, sempre respeitando o próximo e perseverando na fé em Deus, que sempre nos deu forças para superarmos todas as dificuldades”, discorre Celma.

A moda das novelas

A moda das novelas
Nos últimos anos, a moda da Paraiso pode ser vista nas novelas da Globo. A primeira participação foi em Viver a Vida, em que os macacões da empresa faziam o estilo do personagem "José", sobrinho da protagonista Helena (Taís Araújo). Daí em diante, as peças da marca fazem parte do figurino da maioria dos bebês que passam pela emissora. Se tem bebê nas novelas da Globo, tem Paraiso na telinha.
Agora babem:



Gente!!!! Amei demais!!! E vcs???

Pra conhecerem muito mais modelos e a Coleção Alto Verão 2013, acessem:


Redes Sociais:

Face        Twitter        Instagram      Blog

**No site vcs também podem ver onde comprar os produtos da marca!

Meninas, logo farei o post com as coleções!  Aguardem tmbm resenhas!!!

Agradeço a querida equipe Paraíso Moda Bebê pela parceria maravilhosa!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...