6.12.12

Solicitação!

Flores, gostaria de pedir um favorzinho a vcs!!

Todas as leitoras que seguem meu blog, ou que acompanham, todas as que ler este post, por gentileza quem for de São Paulo, SP, deixe um comentário me avisando.

Estou pedindo isto porque desde o ano passado que quero fazer um encontro de blogueiras mas para as empresas liberarem produtinhos e encontrar local para o encontro, eu preciso de um número bom de participantes e como não sei muito bem quantas seriam...

Vcs podem até já informar se caso houver o encontro, se vcs participariam ou não.

Eu pretendo organizar para o ano que vem se Deus assim permitir.
Será em São Paulo, na região central para facilitar o acesso de todas.

Vamos ver se desta vez dará certo né meninas!

Aguardo então os coments, ok.

Bjkas!!!!

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeee Aline, eu sou de Sampa, eu vou no encontro com certeza!!
    Quero muito te conhecer!
    Bjosssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Verinha!!! Que honra! Tmbm quero muito conhecer vc!!!

      Obrigada por comentar!!

      bjusss!

      Excluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...