6.12.12

Minha Lista de presentinhos.....

Olá Meninas! Td bem??

E então, já fizeram a listinha de desejos para o Ano Novo??

Tá, mas estou me referindo a presentes... rsrs...

Ai, quem me dera ganhar tudo o que estou desejando agora.... mas sonhar é grátis né?! =)

Bom, fiz uma Wish List (como dizem as chics ;D) com 10 ítens que amaria ganhar esse fim de ano, aproveitando para dar a vcs dicas de presentinhos legais, vejam:

Segue a listinha:

1. Bom, em primeiro lugar, estou desesperada por um Sneakers! Tá, sou atrasada, não tenho ainda, mas eu querooooo!!!!

2. Sim, sim!!! Eu sei que todo mundo já tem um óculos Aviador dourado, só eu que não!!! Buááá.... Mas eu quero tanto.....

3. Ai... essa bolsa branca da Michael Kors é um dos meus motivos de suspiro... alguém aí quer me dar uma urgentemente??

4. Louis Vuitton! Quem não quer uma bolsa LV pra chamar de sua?? Eu quero!!!

5. Gente, esse peep toe com coração tem me deixado dodói.... quero tanto um desse que chego sofrer... Meus pés estão carentes!!!!

6. Hypnôse Senses da Lancôme! Já tive um, original, que ganhei de uma empresa parceira, mas acabou... ele é simplesmente fabuloso!!! Preciso de um, é necessidade mesmo =O

7. Silicone para cabelos da Joico!! Sucesso!! Também recebi um da empresa parceira Cliclook e posso dizer com todas as letras que A-M-E-I!!! Meus cabelos ficaram perfeitos... mas acabou... : ( Bom, isso que dizer que preciso de outro o mais rápido possível!

8. Vestido Mullet... já sei, todo mundo tem mas eu não! Na verdade quero fazer o meu (sim, costuro muitas das minhas roupas) mas estou sem tempo....

9. Camisa social preta! É tudo que preciso no momento! Se alguém já quiser me mandar uma, não se acanhe, fique a vontade, é bom dar presentes! Isso te fará muito bem... rsrsrs...

10. Sim, malas de viajem... quero pra ontem! E tenho sim preferência por esta coleção linda da Barbie! Own!!

Bom, belíssimas leitoras, é isso aí!

Tudo isso estou precisando e querendo muito.... só falta achar alguém que queira me dar de presente néan?! =D

E vcs, já fizeram uma listinha? O que estão querendo ganhar?





6 comentários:

  1. Eu preciso ganhar um carro gente, pode ser fusca!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk!!!
      Isso mesmo Barbara!! Eu esqueci do carro!

      O meu tmbm pode ser um "fusca" mas o New Beetle... amarelo tá gente!

      Obrigada por comentar flor!

      Bjs!

      ALine ;)

      Excluir
  2. kkkkkkkkk
    Amei essa lista, muita coisa daí também to louca pra ter! Como um sneaker, to atrasada também viu rsrsrs
    Esse peep toe é lindíssimo!!

    Olha, se alguém quiser me dar um sneaker, eu quero :) kkkk

    Bjos e feliz natal desde já que vou viajar sábado e só volto depois do Natal...




    ResponderExcluir
  3. Perfeita sua lista, muito bom gosto.
    Se eu ganhar pelo menos um desses to bem na fita, rsrsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, que listinha baratinha a sua..rs, também quero uma igualzinha!!
    Será que o papai noel vai me dar, pelo menos a metade? Se eu ganhar um já fico feliz..rs.
    bjosssssss.

    ResponderExcluir
  5. Sua lista esta perfeita cada um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...