3.4.12

Resultado (atrasado) do sorteio Splatt!!!

Oizinho meninas!!

Sei que estou ultra atrasada no resultado do sorteio da Splatt, mas nos últimos dias foi impossível pra mim chegar perto do meu bloguinho.... desculpem gurias!

O sorteio encerrou dia 31/03 e foi um verdadeiro sucesso!! Foram apenas 16 dias de sorteio e houve 515 inscrições!!! Vejam o sorteio AQUI!

Estou perplexa!

Bom e quem será a mega sortuda que entre 515 participações, será escolhida pelo Random??

Essa é sortuda mesmo!!
Ela já ganhou um sorteio aqui no blog e agora ganha mais um!
Ela vai levar este modelo:

Bom, vou enviar um e-mail pra ela e aguardarei seu retorno em até 48 hrs... caso contrário sorteio de novo!

Meninas, conheçam as promoções da Splatt, a loja está recheada de lindos modelos, confiram:


http://www.splatt.com.br/

Agradeço a participação de todas vcs!
Agradeço ao Arthur pelo sorteio no blog!


6 comentários:

  1. Parabéns a sortuuda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns p/ a sortuda.
    Uma boa semana. *-*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ehhh,preciso acreditar mais na minha sorte..kkkkk.Adorei.Estou mandando um email pra vcs.bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que sorte, a sapatilha é lindaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. Eu participei de um sorteio com essa sapatilha, ganhei, mas dai tive que escolher outra porque nao tinha mais essa...aff.. mas né, gostei da que eu ganhei bastante!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...