5.4.12

Férias!!!

Meninas... estou de férias! Por isso minhas postagens andam lentas, afinal estou aproveitando estes 30 dias que voam para passear com meu filhote!♥
Peço desculpas pela ausência.. tenho muitas novidades e resenhas pendentes porém meu pequeno está em mês de aniversário e quero aproveitar essas férias ao máximo pra levar ele pra se divertir (ele vem primeiríssimo que o blog, né?!)...

Rsrsrssss....

Por isso babies... não me abandonem, continuem participando dos sorteios no blog que logo postarei outro!!

Ah, por favor, quem assinou o feed e não está recebendo as atualizações do blog, cadastre-se novamente... ai meninas, descobri que está com problema no feed de novo! Perdoem-me!

Bjinhos no coração!!

Obs.: Mesmo assim postarei este mês, só não com a mesma frequência...


6 comentários:

  1. Ah, aproveite bem em! haha Mais nao nos abandone ! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aproveita amiga!!!! Curte mesmo e depois conta as novidades!!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ainda de férias???
    estou um pouco atrasada para desejar, mas... boas férias!
    hehehehe...

    :**

    ResponderExcluir
  4. todo mundo merece umas boas férias!!! aproveita flor

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o filhinho em primeiro lugar! hehe :D Férias são tão boas..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...