5.1.12

Super sorteio pra vcs!!!


ENCERRADO!!!

Uhuuu!!!! Meninas, quem gosta de sorteio levante a mão!!!!

O prêmio é muito coloridinho e algo que mulher gosta......
O que será???





Isso mesmo!! Uma Eyeshadow 24 cores da Rubi Rose, com espelhinho e 2 pincéis!!

Quem vai querer??? Quem???

Bom, para ganhar, tem que seguir duas regrinhas EXTREMAMENTE OBRIGATÓRIAS!!!!

E pronto, já está participando!!

Vamos as explicações:

Estou participando de um Concurso e preciso do votinho de vcs até dia 15/01, então vcs tem 10 dias para ganhar esta belezura e eu tenho 10 dias para ganhar meu prêmio, compreenderam amadas(os)??

Participem por favor:

REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1. Seguir o BomBoneca;

2. Votar no meu look (conforme foto abaixo) neste link: http://www.facebook.com/pages/Twinet-cal%C3%A7ados/254252374613798

3. Deixe um coment neste post avisando que está participando + e-mail para contato.

O sorteio será realizado da seguinte forma: Estará encerrado dia 15/01 e assim que eu tiver o resultado do Concurso, SE EU GANHAR, vou sortear um número entre vcs que votaram em mim e informarei a ganhadora por e-mail.
A ganhadora terá um prazo de 2 dias para me responder o e-mail farei um novo e último sorteio.

ESTE É O LOOK QUE DEVEM VOTAR:


Divulguem, e terão mais chance de ganhar, afinal, eu só farei o sorteio se eu ganhar!!!

Meninas, conto com a participação de vcs!

Obrigada e bjuussss....



Boa sorte para nós!!!

53 comentários:

  1. participando e votando
    Ligia Guzzi Plepis
    lilicax
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Luciana Carvalho
    seg: lzcarval
    lzcarval@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!!! E é claro que votei no seu look.
    Andreza Menão dos Santos
    Andreza Pardini (seguidora)
    andrezapardini2009@hotmail.com
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  4. Amei, ja votei em vc to torcendo pra que vc ganhe!
    Marcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando !
    "Nada Além de Garotas"
    superfashion.eu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Simara Rosado
    simararosado@yahoo.com.br

    Viçosa MG

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aproveitem para curtir a fan page TWINET shoes e seguir @twinetshoes para saber das próximas promoções!
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. aproveitem para curtir a fan page TWINET e seguir @twinetshoes para saber das próximas promoções!
    bjs e boa sorte! Thais

    ResponderExcluir
  9. hummm adoreii o look parabpens e boa sorte, beijinhoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    geny.iwankio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. participando do sorteio
    andreia-nt@hotmail.com

    http://andreia-nt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Vanessa Mattoso
    vamatt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Linda estou participando!
    Tô torcendo por vc heim!

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR

    Facebook: Janaína Costa dos Santos

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona, seguindo seu blog...mto legal aqui.bj www.elegantesempremakeup.blogspot.com
    tem novo post passa la e curte a pagina do blog ah participando

    ResponderExcluir
  16. Milena santana
    Seguidora: Millenah santana
    millasantana92@yahoo.com.br
    Voto número:14

    Espero que ganhe!

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    pri.honda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Sandra Carvalho

    sandraacarvalho2003@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. votei Aline
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. http://aninhaimportados.blogspot.com/2012/01/sorteio-aninha-importados-jan2012.html

    Ana Lucia
    aninha.victorias@gmail.com
    aninhaimportados..


    meu blog com sorteio : http://aninhaimportados.blogspot.com/2012/01/sorteio-aninha-importados-jan2012.html

    ResponderExcluir
  21. Participando!

    Liziane Camargo
    liiz! camargo.
    liih_camargo@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  22. Andressa Nunes09/01/2012 21:29

    PARTICIPANDO

    SINISTRO1976@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. PARTICIPANDOOO !
    nome : Clara Basílio Bertassoni
    nome de seguidora : clarinha
    e-mail : clariinha_viips@hotmail.com
    nome no facebook : Clara Bertassoni
    cidade/ estado : Rio de Janeiro/ RJ
    boaaa sorte pra nós =D

    ResponderExcluir
  24. ah, e o meu voto é o numero 17 !! beijos

    ResponderExcluir
  25. Participando!!

    Já votei no seu look!!

    E estou divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. DANIELA FERREIRA DE LIMA
    SEGUIDORA DANI LIMA
    FACE.:Daniela Lima
    daniela.flima07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Participando'

    susynogueira1@hotmail.com

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Gabriela Alencar
    gabipoesy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Gabriela Alencar
    gabipoesy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando, já votei no seu look! :)
    mi_aino@hotmail.com
    Miriã Andrade

    ResponderExcluir
  31. Votado!
    Liane Biancamano
    libianca14@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando!

    joana karina
    joanakarina_16@hotmail.com
    Perfil no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001680288486

    ResponderExcluir
  33. Mariana Polon12/01/2012 14:42

    Mariana Polon
    mahdarkangelrp@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando: Maíne Carla Caixeta
    Uberlândia/Minas Gerais
    email: mainecarla@hotmail.com
    Facebbok: http://www.facebook.com/mainecaixeta

    ResponderExcluir
  35. Participando!!!
    Torcendo por você e por mim!!!
    Anne
    by.anninha@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou participando!!! maryfonseca15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participando.
    viviane.amar@hotmail.com
    Facebook: Viviane Pereira
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  38. participando

    Adriana Ramires Machado
    seg:adriana ramires
    face: adriana ramires machado
    email: di.ramires@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  39. Participando
    Adriana Ramires Machado
    seg: adriana ramires
    Di.ramires@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  40. estou participando , marjoriemonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando e de dedinhos cruzados!

    enerocknroll@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando!
    Nome :Jeiceane Coelho
    Seguidora: Jeice Coelho
    jeice_coelho@hotmail.com
    Cidade: Manaus/Am.

    ResponderExcluir
  43. Participando!!
    Alice Rodrigues(Facebook)
    Seguidora ALICE
    alice_rodrigues11@hotmail.com
    Mogi das Cruzes SP

    ResponderExcluir
  44. Já votei! Boa sorte! =)
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. participando
    bijinzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando
    acidgabe@hotmail.com
    pará de minas - mg
    face: Maria Gabriela

    ResponderExcluir
  47. Participando!!
    Clara Aline Cianfarani Xavier
    Clara Xavier
    cllarinha_0509@hotmail.com
    Sertãozinho/SP

    ResponderExcluir
  48. eu amei esse luque eu adoraria ganha essa paleta de 24 cores meu numero é 014/96461261

    ResponderExcluir
  49. Participando!!
    Zélia Dominoni
    zelia.dominoni@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  50. Amanda Reis Lima
    a.chianca@hotmail.com
    Seguidora:Amanda Reis

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...