5.1.12

Cecconello e o Color Block!!

Como vcs já sabem, a Cecconello é parceira aqui do BomBom e com muito prazer quero apresentar a vcs a coleção coloridíssima que eles lançaram!!!












Impossível não se apaixonar por essas cores lindas, vivas que deixam qualquer look "feliz"!

Quem quiser conhecer os demais produtos e claro, comprar estas maravilhas, acessem:

A Cecconello parcela os calçados para as meninas moderníssimas, ok!?

É isso aí Cecconello, parabéns pelos belos calçados, que como já sabemos, e eu sou prova disso, são de qualidade, puro conforto e sem dúvida, fazem o maior sucesso!
O meu Cecconello faz muito sucesso, até hoje, todas as vezes que usei (e olha que foram muitas, pois amooo!), fui super elogiada, pessoas que nunca ví, passam por mim e falam do meu sapato lindo!!

Obrigada Cecconello!!!

E vcs lindinhas, também tem calçado Cecconello? Já usaram? O que acharam??

Bjuxx..

3 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...