25.2.11

Meninas, as crianças tem vez no BomBom!!!

Como vcs sabem eu tenho um filho lindo e fofo e acho que seria muita falta de corujisse da minha parte, eu não deixar um espaço para as crianças...

Bom, então a partir de agora, vcs vão ler matérias relacionadas aos pimpolhos queridos!! Teremos aqui alimentação, desenvolvimento, moda, brinquedos e dicas!!!

Começando com apoio de uma super parceria!!!!

O BomBoneca fechou parceria com a empresa Bebêchila! Estou super feliz com esta novidade!!!



Então vamos conhecer a empresa:

A Bebêchila foi criada em setembro de 2008 pela Ligia de Sica, alguns meses depois do nascimento de sua primeira filha. Elas sempre saiam juntas no sling, aquele carregador de bebê que parece uma rede. E começou a sentir falta de carregar uma bolsa que fosse confortável, permitindo seus braços livres para amamentar e atender a pequena. Não encontrava em lugar nenhum! Acabou usando uma mochila tradicional, esportiva, que nunca combinava com nada e nao tinha divisórias que facilitassem. Veio então a idéia de fazer uma mochila charmosa e com itens indispensáveis para as saídas com o bebê. Encontrou uma costureira experiente e começou a elaborar modelos e combinações. E desde então outros produtos foram incorporados a familia Bebêchila: a Chila, a Bebêchilinha e a Bebêchila + Sling. 

Meninas, são mochilas super modernas,  úteis, lindas e completas que só uma mãe poderia criar!!!

Vejam alguns modelos:

Bebêchila Roots




 Bebêchila Promenade


Bebêchila Térmica

Elas ve com trocador, saquinho de roupa suja, necessaire, tudo muito bem organizado, separado por divisórias, tem bolsos também que são muito importantes!!

Ainda tem mochilas para as crianças usar na escola ou passeio, vem com bolsa térmica e saquinho de roupa suja.

Sem contar que ainda tem carregador de bebê!!! 

Meninas, esta idéia é genial!!!

Gente, agora vocês vão ler uma matéria que a Revista Crescer fez com a querida e linda Lígia de Sica e sua super fofucha filhinha!!


Empresária depois da gravidez

Ao se tornar mãe de Helena, Lígia percebeu que alguns objetos poderiam facilitar – e muito – sua vida. Foi assim que criou a bebêchila

Felipe Gombossi

Descobrir necessidades que as pessoas têm antes mesmo que elas percebam isso é a chave para o lançamento de um produto. A maternidade deu à Lígia de Sica, 28 anos, mãe de Helena, 1 ano e 5 meses, esse olhar mais apurado para pensar em coisas que facilitem o dia a dia das mulheres. Há um ano e quatro meses, quando começou a frequentar o Cinematerna (projeto que organiza sessões de cinema para pais e bebês), percebeu que ela e outras mães tinham dificuldade para passear com os filhos carregando mala, carrinho, bolsa – e o bebê, claro. O excesso de bagagem dificultava uma saída tão simples. Ela passou a levar as coisas da filha em uma mochila comum. “Mas era feia e não combinava com nada”, afirma.
A ideia de fazer um modelo mais charmoso e prático surgiu quatro meses depois. Ela criou a bebêchila, que é feita de pat-chwork (técnica que une tecidos com estampas e formatos variados) e tem várias divisórias. Quando começou a frequentar as sessões com o novo acessório, outras mulheres logo pediram encomendas. Afinal, elas poderiam ficar com os braços livres! Lígia montou um blog para vendas on-line. Nos primeiros meses, recebia um pedido por mês. Agora, recebe quase um por dia. A demanda cresceu tanto que ela montou um site (www.bebechila.com.br) e aumentou a linha.
As vendas, antes restritas a São Paulo, alcançaram o Brasil inteiro depois que ela passou a expor as peças na ONG Gama (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa). Lígia contratou dois representantes, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, para fazer a divulgação do produto. Ela, que é professora de francês e atriz, acertou em uma recente viagem à França de comercializar os produtos lá também. Além da bebêchila, Lígia lançou este ano a chila, um modelo sem trocador e saco de roupa, para mães com filhos mais velhos.
Concordo!! Nada como ter uma mochila pra levar tudo que precisar com os braços livres pra cuidar da criança!!
É isso aí mulherada, quem quiser conhecer os demais modelos, comprar os produtos... basta acessar o site que é bem lindo e confortável:
Fascinante!!! Parabéns Ligia e muuuiiito sucesso amiga!!!
Estou muito contente com esta super parceria que está inaugurando nosso espaço infantil aqui no BomBom!!!
Obrigada Lígia por proporcionar esta alegria e parceria a todas nós, mamães!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi, sentiu minha falta?
    Estive sumidinha daqui porque não estava conseguindo entrar direito na net devido muitas coisas pra fazer.Mais agora voltei viu?
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te convidar pra participar do sorteio de esmaltes no meu blog.
    Bjoka

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...