24.2.11

Atenção meninas!!!!!!

Meninas, eu sei que estou sumida, vou explicar....

Comecei trabalhar fora.... ou melhor, na verdade vou trabalhar em casa mas no momento estou fazendo treinamento na empresa, já faz uma semana e meia e acho que ainda se estenderá por mais duas.
O lugar que treino é muito, muito longe, tenho que sair cedinho e chego tarde..
Por isso não estou tendo tempo de postar nadica de nada!!!!

Então peço que tenham paciência pois eu voltarei à ativa, se Deus quiser!!

Tenho resenhas, parcerias pra apresentar, sorteios pra iniciar, produtos que recebí pra divulgar, lindos selinhos que a Nane Balda e a Bruna, duas queridonas, me enviaram......
São muitas as novidades!!!!

Estejam sempre por aqui que assim que eu tiver uns minutinhos, vou postando... não esquecí de vcs!!!

Super beijos amiguinhas queridas!!!!

Obs: os sorteios que estão por vir são muito bons!!!!!

Deus vos abençoe sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Lindona,sucesso aí nessa nova fase e pode deixar que estarei aqui sentadinha lhe esperando,tá?

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiu um emprego flor! Fica na paz que estaremos aqui te esperando. Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...