28.12.10

Océane Femme me enviou lançamento!!

A querida parceira do BomBom, Océane Femme, me enviou lixas de unhas, super graciosas para resenhar!

Vejam:


A minha, veio com estampinha floral, amei!!

Resenha: são bem fortes e duráveis! Ótimas pra levar na bolsa.
Lixa bem e o tamanho não é documento!! Hahaha...
Gostei bastante!!
Obrigada Océane!!!

Release:



De madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável do ano

Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.

Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

É isso aí meninas, vale a pena ter umas lixinhas dessas! Além de lindas, são úteis, práticas e de qualidade!!

Super amei, super aprovo e super indico!!!!


Beijão!!!

7 comentários:

  1. que legal
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi essas lixinhas mas nunca comprei, acho uma fofura!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Rapunzel passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine
    seus caminhos e da sua famíila e desejo um FANTÁSTICO ANO DE 2011
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. São ótimas essas lixinhas.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essas lixinhas já tenho a minha tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada quer uma lixa assim pequena ela disse, rsrssrsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...