28.12.10

Indaiá e seus lançamentos!!

Clássicos dos anos 50 e 80 inspiram nova linha de sandálias Indaiá

A temporada quente promete levar as mulheres para um passeio ao passado. Sob um olhar fresco e novidadeiro, a Sandálias Indaiá embarcou nessa viagem ao tempo, trazendo para as vitrines ícones das décadas de 50 e 80. O clássico poá vem combinado aos tons néons e às transparências, repaginando com novos ares as tendências da moda. 
Da época em que o exagero ditava as passarelas chegam as cores flúor. Depois de tantas idas e vindas, as tonalidades que surgiram a partir do movimento new wave ganham lugar nas tiras das sandálias, remetendo à alegria e ao exagero oitentista. Destaque também para o jogo de esconde-esconde, garantido pelas tiras transparentes. 
Símbolo das pin ups da década de 50, o poá traz o estilovintage para as sofisticadas sandálias. Sinônimo de elegância e feminilidade, as pequenas bolinhas, no clássico preto e branco, ficam lindas combinadas com o colorido da estação. Vale também usar com listras e estampas florais, produzindo um look moderno e pra lá de contemporâneo.

Vejam que gracinhas:






Bolsas funcionais são mais novo lançamento da Indaiá, marca de sandálias sofisticadas

Que as sandálias da Indaiá são ultra-confortáveis, sofisticadas e estilosas não é nenhuma novidade. A nova é que a marca passou a produzir modelos exclusivos de bolsas.

Confeccionadas em tela, as bags são funcionais, mega espaçosas e estão disponíveis nas cores preta, ouro e prata. Os acessórios acompanham algumas linhas de sandálias da Indaiá. A ideia é oferecer, simultaneamente, requinte e praticidade à consumidora da marca.

Seguindo a mesma proposta das sandálias, as bolsas asseguram muita personalidade à mulher que exige comodidade, sobretudo ao circular por shoppings, praias, cinemas e restaurantes.








A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter, Rio Grande do Sul. Lançada em julho de 2009, a marca chegou ao mercado para atender consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal e Wide.


3 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...