29.12.10

Mais releases da querida marca Indaiá!!

Lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá abriram as portas dia 23

Pensando em ficar mais perto de suas consumidoras também durante o veraneiro gaúcho, a Indaiá marca presença no Litoral Norte ao lançar o inovador projeto das lojas container, que abriram suas portas dia 23 de dezembro (quinta-feira) em Torres e Xangri-Lá. Para o anoitecer de 8 de janeiro de 2011, a marca de sandálias de borracha que une moda, sofisticação e conforto receberá amigos e convidados no coquetel de inauguração, das 18h às 21h.
Em Xangri-Lá, a Indaiá fica no point da praia: na Avenida Paraguassu, nº 1840. Em Torres, a loja móvel está localizada na beira-mar, na Praça Pinheiro Machado, nº 211. As duas praias se destacam no cenário gaúcho pela beleza e sofisticação de quem passa por elas. As lojas-conceito foram desenvolvidas exclusivamente para a Indaiá.
Inovadoras no conceito de ecologicamente correto por darem novo uso a containeres de transporte de carga descartados, as lojas da Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento. Assim como as mulheres que calçam Indaiá, as lojas são arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas. 








Indaiá é a dica para quem quer o brilho do dourado nas festas de fim de ano

Destaque nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, o dourado vem com tudo no verão 2011. O tom metálico é um dos hits da temporada quente, perfeito para dar sofisticação a diferentes looks, seja nas peças principais, nos calçados ou nos acessórios. A tendência, que remete à riqueza, combina perfeitamente com as festas de final de ano, quando as mulheres querem brilhar.

Para as mulheres que querem unir moda e conforto em um calçado, a Indaiá oferece modelos leves, gostosos de usar e que dão um toque especial a qualquer visual. São sandálias brancas que ganham ainda mais glamour, graça e charme com o aplique de perolados, topes, corações e outros detalhes em dourado. Isso sem falar na bolsa de tela dourada, perfeita para dar um up a qualquer modelito.

Tudo extremamente lindo!! Dá vontade de ter todos!!!








A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países.

4 comentários:

  1. o bom gosto da marca é indiscutivel...
    uma mais linda que a outra!!!
    Feliz 2011
    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São todas lindas, mais eu amei essa do laço

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, linda e perfeitas as branquinhas!

    ResponderExcluir
  4. Ia ficar linda na minha namorada

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...