16.9.10

Sther e BomBoneca!!!!

Gentem, sou chic, fechei mais uma ótima parceria!!!

Nada mais nada menos que ........ Sther Cosméticos!!

Maravilha, hein! Agradeço a equipe Sther e a querida Vanessa que me deu toda atenção!!!

Visitem o site e babem por todos os produtos!!! 

OBS: A PARCERIA JÁ VEM COM SORTEIO! Leia até o fim e participe!!

Agora conheçam um pouco desta empresa que nos trará mais beleza!!!!


A EMPRESA

Situada em Jundiaí /SP , a Sther Cosméticos, que se lançou no ramo de embalagens há 60 anos, é referência nacional de cosméticos desenvolvendo 160 produtos de beleza com tecnologia de ponta. Atualmente atende ao mercado interno e externo, exportando para mais de 40 países como Estados Unidos, Portugal, Emirados Árabes e vários países da América Latina.


LINHAS E PRODUTOS



Linha de loções hidratantes corporais com 14 envolventes fragrâncias, extratos e perfumes especialmente desenvolvidos e inspirados na perfumaria internacional. Com fórmulas de alta qualidade e performance que garantem hidratação profunda para todos os tipos de pele.




Linha capilar  que traz para casa os cuidados que se tem nos salões de beleza. Nas variantes: Nutri Shine, Over Liss; Extreme Defrizz; Deep Hidrat, Mousse de Chocolate com Queratina e Nutri Sun Gloss.Produtos com consistência cremosa, leve e com maior concentração de ativos, para melhor tratamento dos fios. Composta por shampoo hidratante, condicionador reestruturante, creme para pentear, creme de hidratação, reparador de pontas, defrizantes e umidificador.



Fragrâncias exuberantes, que remetem à

sensualidade e ao romance. Composta por Loções Hidratantes, Sabonetes Líquido, Óleos Corporais e Desodorantes Roll-On, a linha Suavity Secrets possuí qualidade de hidratação comprovada e rica composição de nutrientes. Produtos com alta perfumação, inspirados na perfumaria do mercado internacional. Nos aromas morango com champagne, pêra, pêssego, romã e vanilla.







Especialmente desenvolvida para combinar os princípios ativos do extrato das flores com a tecnologia de uma formulação rica em silicone associada a agentes emolientes e hidratantes. Na natureza, o rico universo das flores tem seus poderes aromáticos e fito-botânicos comprovados pela ciência e a Sther trouxe para a Suavity Flowers as propriedades da flor de Lótus, Orquídea, Lírio, Jasmim e Hibisco.


Linha criada pensando na relação de nutrição entre o bebê e a mamãe para proporcionar momentos de bem-estar, amor. Todos os produtos são aprovados pelo Ministério da Saúde, são testados dermatologicamente e oftalmologicamentee não possuem corante.


A linha contém Creme Hidratante para Mãos e Unhas, Gel Esfoliante para Mãos e Unhas Creme Hidratante Pernas e Pés Vitamina F Ômega 6 & Silicone, Creme Hidratante Pernas e Pés Mentol & Silicone e Gel Esfoliante para Pernas e Pés.  Porque cada parte do seu corpo merece uma atenção especial!




Lançamento!
Pensando na necessidade de se ter um higienizante com proteção equilibrada, a Sther Cosméticos, dentro de sua linha Suavity Cuidados Especiais desenvolveu o Sabonete Líquido Íntimo. Aliando os ativos proteínas do leite de ação reparadora e protetora ao extrato de calêndula e ácido lático, forma uma barreira dermo protetora natural auxiliando no equilíbrio diário das defesas naturais da flora ginecológica e prolongando uma sensação perfumada com higiene e bem estar.






Shampoos, Condicionadores e cremes de hidratação, compostos por variantes que tratam todos os tipos de cabelos, de normais á extremamente danificados. Nas versões Ceramidas, Manteiga de karité, Jaborandi e Coquetel de Frutas.


Shampoos, Condicionadores, Cremes para pentear e Cremes de Hidratação; com p.H neutro, e deliciosos cheirinhos de frutas, compõem a linha Lorys Kids nas variantes: Red Shake, Yellow Shake, Green Shake, Orange Shake, Blue Shake e Purple Shake. Todos os produtos da linha Kids foram elaborados em embalagens coloridas, modernas e atraentes , para toda garotada, que curte as mais divertidas brincadeiras.


A linha de cuidado para bebês Lorys Baby foi desenvolvida especialmente com formulação suave, pH neutro e extratos naturais como Camomila, Calêndula, Erva Doce e Melissa; que cuidam dos cabelos delicados dos bebês sem agredir ou irritar os olhos e a pele. 









Suavity Ternura: óleos corporais em 3 versões: Amêndoas, Amêndoas com rosa mosqueta e Amêndoas com girassol. Nutrem,  prolongam a sensação de bem estar e restauram a pele que fica exposta ao ar livre. A função dos óleos é hidratar e levar maciez à pele no momento do banho, proporcionando uma proteção natural à pele.






Cada fragrância da linha Lorys Girl é associada a uma personagem, ambientada em diferentes cenários. Encontradas em versões de 350 ml para o shampoo e condicionador e 150ml para o creme de pentear. Disponível em três versões, Brilho Fashion, que traz os benefícios das frutas vermelhas para dar brilho ao cabelo, o Longo Liss que com a força do açaí garante um visual fashion e solto para os cabelos longos e a última, Cachos Free que usa o frescor do kiwi para eliminar a rebeldia dos fios.



A Sther Cosméticos inova com Maxsther, linha que possuí nanotecnologia (ativos capazes de incorporar partículas muito pequenas que passam através das barreiras das fibras capilares e penetram profundamente nos fios dos cabelos, deixando-os ainda mais hidratados e sedosos)Dispõe de mais de 21 produtos, entre eles estão shampoo, condicionador, leave–in, serum de slicone disciplinador, defrizzante, ativador de luminosidade e reconstrutor, todos com funções reparadoras que se dividem em : 



Proteção da cor para cabelos tingidos e descoloridos:Proporciona hidratação e controle, realçando a coloração e protegendo da ação rápida do desbotamento.

Blindagem com Reposição de Massa: Age nos cabelos danificados devido aos processos químicos. Proporciona uma barreira protetora, que diminui os danos causados pelas agressões diárias, reestruturando a parte interna e externa da fibra capilar, auxiliando na reposição de massa protéica.



Plástica Capilar para cabelos quebradiços e com pontas duplas: Proporciona restauração profunda, repondo proteínas e vitaminas perdidas pelas agressões diárias e pelos processos químicos. Ideal para recuperar a vitalidade dos fios.



Agora, pra terminar, tem um super mega ma-ra presentão esperando por vocês no site da Sther!!!!


SORTEIO DE KITS

Sorteio de kit Maxsther
De 14/09/10 a 15/10/10

 Contendo: um shampoo sem sal, condicionador, leave-in, reconstrutor de queratina e serum disciplinador.

O que a linha promete:

A Sther Cosméticos inova com Maxsther, linha que possuí nanotecnologia (ativos capazes de incorporar partículas muito pequenas que passam através das barreiras das fibras capilares e penetram profundamente nos fios dos cabelos, deixando-os ainda mais hidratados e sedosos).

Blindagem com Reposição de Massa: Age nos cabelos danificados devido aos processos químicos. Proporciona uma barreira protetora, que diminui os danos causados pelas agressões diárias, reestruturando a parte interna e externa da fibra capilar, auxiliando na reposição de massa protéica.


  
Então para participar é só acessar o blog da Sther e participar!!!



    Beijos minhas queridas!!!!

    2 comentários:

    1. olá linda...amei seu blog...olha quero saber de uma coisa? eu tenho cabelos finos e delicados,apezar de bem longos,porque gosto de mante-los grandes, eles são finos e sensíveis...será q eu poderia optar pela linha "lorys baby"? visto q são shampoos para bebês e acredito q sejam menos agressivos q os demais,até por que muitas vezes é bem dificil eu encontrar produtos q se deem com meu cabelo e coro cabeludo,pois tb sinto alergia no couro e com cheiros fortes...os da lorys baby são bem suaves quanto ao cheiro! quero saber se posso adotar esa linha para meus cabelos,aguardo resposta..pode responder aqui mesmo,pois visitarei mais o blog...sou grazi...obrigada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Grazi!

        Pode sim, os produtos infantis são apropriados para não causar alergias e são feitos especialmente para cabelos finos e couro cabeludo sensível como o das crianças. Use depois venha me contar se gostou!

        Obrigada por comentar!

        Bj.

        Excluir

    Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
    Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
    Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
    Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
    Retribuirei todas as visitas!
    Aceito elogios, sugestões e respeito.
    Voltem sempre!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...