3.9.10

Gentem, voltei...

Sei que estou devagar pra terminar as mudanças no blog, mas é que deu um problema na rede que me fornece internet (de novo) e não tenho como finalizar...

Gente, hoje chegou um kit ma-ra da empresa parceira 100 Por Cento Ever, quando tudo se normalizar, vou postar as fotos!!

Image Hosted by ImageShack.us   

Bichos de pelúcia estranhos e fofos

Opções irreverentes para quem se cansou dos ursinhos convencionais

Muito fofos, mas um pouco estranhos. Talvez você não queira dormir abraçada com esses bichos de pelúcia, mas certamente vai dar boas risadas ao adotar um deles para morar no seu quarto ou mesa de trabalho.





Ted and Eddy

Feitos pelo artista britânico Viktor Wynd, os ursinhos Ted and Eddy (80 reais) são irmãos siameses. Perfeitos para quem não perde uma promoção dois em um.



Pee & Poo

A idéia é bizarra, mas pode funcionar. A dupla Pee & Poo (xixi e cocô, em inglês) foi criada para as crianças aprenderem a usar o banheiro. Reparando bem, Pee & Poo (70 reais) têm mesmo uma cara que parece dizer: “Por que justamente eu estou indo descarga abaixo?”



Heart Plush


Recomendado para presentear grandes amores, ou alguém que acabou de passar por um susto do coração, o Heart Plush (78 reais) é um coração de pelúcia que tem a forma do órgão pulsante. Com direito a artérias, ele não tem nada daquele tradicional formato romântico.
 


Skinneeez Stuffing

Se o seu cachorro fica babando o dia inteiro em frente à televisão e já não mostra nem sinal de seus instintos selvagens, o Skinneeez Stuffing (15 reais) pode ser a solução. Raposas, coelhos e esquilos de pelúcia ultra-resistentes, eles são fabricados especialmente para despertar o caçador adormecido que mora dentro do seu pet. Ideal para aqueles cachorros e gatos que, de tão caseiros, já pensam que são gente.



Skelanimals

“Max tinha uma mordida tão forte que um dia mordeu um galho de um velho carvalho e permaneceu lá até morrer”. Bom, pelo menos é isso que diz o poeminha que acompanha esse simpático bulldog-esqueleto de pelúcia chamado Max (65 reais). São da mesma família dele outros bichos-esqueletos, como alces, golfinhos, pingüins, coelhos e elefantes, Cada um traz consigo o tal versinho, que conta a história sobre como se transformaram em esqueletos: mortos, porém simpáticos.

 Beezuussss....

3 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pela visitinha!

    E que gracinha de pelucia! Uns estranhos mas bem engraçadinhos!! Esse ultimo do cachorrinho eh fofo!hahaha

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Eu acho a ideia boa, mas não compraria para os meus filhos a menos que eles realmente precisassem! rsrsrs

    Coloquei vc nos meus favoritos, assim fica mais fácil de acompanhar seus posts.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei ! o pee&poo é muito legal !
    gostei muito do blog e já estou seguindo !
    Passa no meu depois e diz o que achou ?
    Beijoss

    trendyteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...