8.9.10

Hello!!! Tudo bem, bloguelets????

Gente, finalmente voltei... Aí está meu 'novo' bloguito. Gostaram? O antigo era melhor? Bom, vamos ver até que dia este visual vai durar... gosto de mudanças, rsrsrs....

Bom, faltam uns ajustes que vou dando aos poucos.

Amores, vamos divulgar sorteios!!


  • No blog Colecionadoras de Moda, um kit com Buchinhas, sabonetes fofos e o lenço removedor de maquiagem!
Até dia 17/09.... Clique aqui!


  • No blog Beauty Rock:  O Livro"Lemniscata - O Enigma do Rio" e um kit Love Spell da Victoria Secret com um Body Lotion (Hidratante) - 250 ml e um Body Mist (Colônia) - 250 ml.


  • No blog Modelos e Modelitos - Lookday: Um bloquinho super fofo, com folhas coloridas, dois grampos e uma faixa de cabelo.
Até 09/09... Clique aqui!


No blog Bete Strom - Meu Filho, Minha Vida: Um Perfume Egeo do Boticário!



Até 31/10... Clique aqui!


No blog Patricinha Esperta: um kit Amend!
gold black amend
Clique aqui!


No blog Sakura Bazar: um óleo de massagem Amó Chamego da Natura!!

Até 15/10... Clique aqui!!

No blog Divas and the City, uma necessaire Guerlain:

Até dia 12/09... clique aqui!


No blog Calma que estou com pressa: 1 abajour:

Até 23/09... Clique aqui...


No blog Frescuras Essenciais, um kit Akakia:

Até 02/10... Clique aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...