2.8.10

Blogueteiras, mais novidades!!!

Sabe o que chegou sexta-feira para minzinha??

Um super kit da Secrets Professional! Isso mesmo! Vejam as fotos:


Três amostras:


Um kit delicioso de Nutrição Capilar (que foi o meu escolhido), com shampoo, condicionador, leave in (creme sem enxágue), uma máscara e um spray cherosíssimo Hair Repair!!


Aqui estão todas as linhas de produtos capilares da Secrets Professional.



Agora vou dizer o melhor: usei! Já usei! Sábado lavei meus cachinhos com meus produtos maravilhosos e resultado.......

Meu cabelo ficou lindo! Super macio, com muito brilho e cheirooooosoooo... Usei a primeira vez e já percebi uma grande diferença, imaginem depois de várias vezes! Todos aqui em casa perceberam o efeito dos produtos e elogiaram meus cachos!

Podem comprar e usar, vocês não vão se arrepender!
E aguardem, logo sortearei as amostras!!

Obrigada a equipe Secrets Professional! Parabéns pelos produtos de qualidade, pela gentileza e atenção!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...