27.7.10

Gentem, não adianta, ela é linda!

Podemos desconsiderar muitos elogios exagerados para algumas mulheres da mídia, mas Angelina Jolie pode elogiar! Ela é linda mesmo! Muito linda, pois sua beleza é natural, ela não se cobre de maquiagens, nem de plumas e paetês, ela é super natural e isso faz com que apareça a sua beleza, sem contar que segundo os entrevistadores, ela é um amor de gente junto ao seu lindo (também) marido!

 
 
 
Angelina Jolie deixou os convidados boquiabertos com o vestido que escolheu para a première de “Salt”, em Tóquio, no Japão, na segunda, 26 – terça-feira no Brasil. O pretinho tinha uma “fenda quilométrica” que revelava toda a bela perna esquerda da atriz.

 
 
 


Angelina Jolie promoveu nesta terça-feira em Tóquio seu recente filme “Salt”, uma produção “agressiva e ativa” com a qual buscou equilibrar todo o lado “meigo e materno” que a envolveu após ter seus filhos gêmeos Knox León e Vivienne Marcheline, em 2008.


Jolie viajou à capital japonesa acompanhada de seus quatro filhos mais velhos: Maddox, Zahara, Pax e Shiloh.


Em “Salt”, um filme de ação dirigido pelo cineasta australiano Phillip Noyce (“O Coleccionador de Ossos”, de 1999), Angelina faz o papel de uma agente da CIA acusada de trabalhar para os russos.

“Após dar à luz, me sentia emotiva, meiga. Queria fazer algo que equilibrasse esses sentimentos”, ressaltou a atriz.
Durante entrevista coletiva num hotel de Tóquio, Angelina falou nesta terça-feira sobre algumas lembranças das filmagens, como o susto de seu filho mais velho, Maddox, quando a viu irreconhecível vestida de policial para cenas de uma sequência.
Ela também explicou que, em princípio, o papel principal do filme era pensado para um homem (Tom Cruise), mas houve mudanças no roteiro.


A bela família desembarca no Japão....
 
 
 

Sorridente, Angelina Jolie desembarcou com quatro de seus seis no aeroporto internacional de Narita em Tóquio, no Japão. Depois de passar por Moscou, na Rússia, a atriz chegou à cidade de Tóquio nesta segunda-feira, 26, acompanhada de Maddox, Zahara, Pax Thien e Shiloh Nouvel. Jolie está no Japão para divulgar seu último filme, “Salt”.

 
 
 

 atriz Angelina Jolie viajou a Moscou, na Rússia, para lançar o suspense ‘Salt’, no qual vive uma mulher suspeita de ser espiã russa infiltrada na CIA. Angelina posou para fotos neste domingo (25) na capital do país. ‘Salt’ estreia nos cinemas do Brasil na próxima sexta-feira (30).

 
 
 

 
Angelina Jolie participou de uma seção de fotos hoje pela manhã em Moscou. A protagonista do filme “Salt”, está hospedada desde ontem no Ritz na companhia dos filhos.

 
 
 
Ela não estava em 3D. Ela não era gerada por computador e tão pouco estava usando uma fantasia.


Vestindo uma jaqueta preta, Angelina Jolie hipnotizou a plateira da Comic-Con nesta quinta-feira (22) em San Diego ao promover seu novo filme de espionagem, “Salt”.

Jolie fez todas as cenas de ação de “Salt” sem dublê, e contou para a plateia sobre um acidente durante as filmagens que a deixou com uma cicatriz.


Ela diz que ficou um corte no rosto logo acima do nariz após bater em uma porta com sua arma. Ela conta que pensou ter sofrido uma convulssão porque não estava conseguido ouvir nada, até que se lembrou que estava usando tampões de ouvido.


 
Nesta quarta-feira, dia 21 de Julho, a atriz Angelina Jolie foi ao chegar ao ateliê da personal stylist Jennifer Rade, em Los Angeles. A atriz foi fotografada enquanto chegava a bordo de Jaguar acompanhada por sua amiga e assistente pessoal Holly Goline. Na ocasião Jolie experimentou alguns sapatos e óculos escuros como mostram as fotos.

Um casal belo....
 
 
 
 
 

Angelina Jolie e Brad Pitt aceitaram o pagamento de uma quantia não revelada em processo que moviam contra um tabloide britânico que informou que eles pretendiam se separar.
O casal mais famoso de Hollywood processou o jornal por publicar em 24 de janeiro notícias falsas e se intrometer em sua vida particular na reportagem (‘Pitts All Over’, que significa Os Pitts Acabaram), que dizia que eles estavam se separando e cuidando da divisão de bens no valor de US$ 320 milhões, além de tomar decisões em relação à custódia dos seis filhos.

Nesta segunda-feira, dia 19 de Julho, Angelina Jolie acompanhada de Brad Pitt, esteve na Première de seu novo filme de ação, “Salt”, que aconteceu no Grauman’s Chinese Theatre em Los Angeles, Califórnia.


Jolie estava irradiante e incrivelmente linda usando um vestido curto tomara-que-caia preto de paetê Empório Armani. Ela ainda finalizou seu visual com sapatos nude da marca Ferragamo e joias Asprey desenhadas por ela mesma. Brad, como sempre, usava terno Tom Ford.


O irmão da Angelina, James Haven, e seu pai, o ator Jon Voight, também compareceu ao evento para apoiar o novo trabalho da atriz.


O filme tem a data de estreia dia 23 nos Estados Unidos, e para o dia 30 no Brasil. Angelina e o elenco do filme ainda são esperados para a Comic-Con deste ano que acontecerá esta semana.


“Tive filhos e fiquei em casa por um ano e meio. Aí decidi que o personagem era suficientemente complexo e que seria bom para eu me levantar e voltar à ativa depois de tanto tempo”, disse.



Um comentário:

  1. O que ela faz e já fez é lindo, já o rosto, eu nao gosto. rsrrsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...