27.7.10

Mais uns sorteios rolando....

No blog 30++ você concorre a um Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá.


Ô delícia! Já é meu hein!


Até dia 22/08............ Clique aqui para participar!


Quer mais?!


No blog Marcela´rtes você concorre a este superkit:







Agora, babannndoooo.. torcendo pra ser meu....

 






Até dia 15/09...................................Clique aqui para participar!

Outro:


1º Sorteio - Blog Cor de Rosa Cheirosa


Os prêmios serão:
* Shampoo, Condicionador e Máscara da linha 
AMINO RESTOREcom 300ml cada um



Quem não quer? Eu queeeerroooooo!!

Até dia 31/08.................... Participe clicando aqui!



Mais um!


No blog Rosa Bebê Brechó,  Maravilha, já tô torcendo!!!





Até dia 20/08..........................Clique aqui e participe!

De novo!!

Esse é um arraso!
Open Boot preta para arrasar e uma sapatilha de ficar em casa, toda fofinha e confortável
No blog Modelos e Modelitos - lookday





Até dia 03/08................................ Clique aqui e participe!




2 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por divulgar o 30++
    Bjkas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Beijokas Rapunzel rsrs,e obrigadinha.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...