27.7.10

Mais uns sorteios rolando....

No blog 30++ você concorre a um Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá.


Ô delícia! Já é meu hein!


Até dia 22/08............ Clique aqui para participar!


Quer mais?!


No blog Marcela´rtes você concorre a este superkit:







Agora, babannndoooo.. torcendo pra ser meu....

 






Até dia 15/09...................................Clique aqui para participar!

Outro:


1º Sorteio - Blog Cor de Rosa Cheirosa


Os prêmios serão:
* Shampoo, Condicionador e Máscara da linha 
AMINO RESTOREcom 300ml cada um



Quem não quer? Eu queeeerroooooo!!

Até dia 31/08.................... Participe clicando aqui!



Mais um!


No blog Rosa Bebê Brechó,  Maravilha, já tô torcendo!!!





Até dia 20/08..........................Clique aqui e participe!

De novo!!

Esse é um arraso!
Open Boot preta para arrasar e uma sapatilha de ficar em casa, toda fofinha e confortável
No blog Modelos e Modelitos - lookday





Até dia 03/08................................ Clique aqui e participe!




2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...