13.7.10

Cravo & Canela!!! Dá um Show nos nossos pés!


Descomplicada, a coleção Verão 2011 da marca Cravo & Canela chega
mesclando um desabrochar romântico, militar, artesanal e minimalista 




637_63704_008977.jpg  637_63701_008966.jpg  



Contextualizando a feminilidade urbana, a marca apresenta uma coleção totalmente descontraída com peças poderosas  divididas em quatro linhas de inspirações: Nômade, Fantasia, Patchwork e Transform.

Heroínas urbanas com influências étnicas e militares surgem na linha Nômade inspirando rasteiras e anabelas para um safári chique, com estampas de onça que aparecem coloridas se misturando a cores mais vibrantes. O tema ressalta a sofisticação e a complexidade dos materiais, além dos relevos e trabalho de texturas. Paisagens desérticas inspiram a cartela que surge em tons terrosos, caramelos e areia

Década de 70, rebeldia e criações de Tim Burton são as inspirações da linha Fantasia, que provoca com o imaginário e cria a imagem de menina, doces, cupcakes, enfatizando o universo lúdico. Deliciosas padronagens florais ultra suaves se misturam aos cetins, sedas, rendas e materiais mais rústicos como a madeira, linha e cortiça, inspirando clogs para uma  atmosfera feminina representada nas tonalidades rosa chá, jade, goiaba e framboesa.




653_65307_009985.JPG    646_64601_008986.jpg


Elementos e materiais com pitadas de esportivo, crossdressing e anos 80 se misturam as listras do universo navy. Assim é a linha Patchwork que aposta nos calçados com detalhes em materiais sintéticos como o verniz e PVC, utilizando cores vibrantes como rosa pink, lima,  laranja, azul, entre outras.

A linha Transform vem inovadora e futurista e traz consigo padrões gráficos contemporâneos que se desdobram em estruturas construídas com argolas, rebites, fivelas, correntes, entre outros. A cartela de cores possui um leve toque minimalista que desfilam entre as tonalidades descomplicadas como brancos, pretos, cinzas e beges, mantendo o destaque dessa linha com os acrílicos utilizado nas construções.

Em resumo... O que se esperar dessa mistura de tendência, cores e modelos?  Um verão marcante, forte e exuberante, em constante movimento, que privilegia estética, conforto e modernidade, mas sempre preservando o experimentalismo da marca, uma verdadeira celebração a mulher brasileira. Mais atual, impossível!




639_63902_008846.jpg   639_63901_008843.jpg


Cravo & Canela

                Direcionada para mulheres de estilo, apaixonadas por moda, sapatos e diversão, a Cravo & Canela se renova a cada coleção.  Adquirida pelo grupo West Coast em 2005, a marca esta sempre atenta as tendências mundiais, já exporta para mais de 70 países, além de atender o mercado interno com qualidade. Essa rica combinação de elementos proporciona a suas exigentes consumidoras, beleza e muito conforto. A produção tem como base a cidade gaúcha de Ivoti e todos os calçados passam por rigorosos testes de durabilidade e qualidade antes de irem para o mercado.

Onde encontrar

                Atualmente a marca está presente nos melhores pontos de venda espalhados pelo Brasil, para encontrar o mais próximo, basta acessar o site: www.cravocanela.com ou pelo SAC (51) 2101-0700

Gostaram? Lindos demais, não são mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...