13.7.10

Barbie Jolie?

Quem nunca gostou da boneca Barbie?? Eu mesma, tive várias, inclusive, tinha os móveis da casa da Barbie e brincava quase todos os dias! Eu era a estilista das minhas Barbeis, costurava tantas roupas pra elas!!

Agora, olhem só esta incrível novidade!! É simplesmente idêntica!


Boneca Barbie da Angelina Jolie


Barbie da Angelina Jolie

Arrematada por 3 mil dólares no site eBAy, a nova, única e exclusiva boneca barbie  versão Angelina Jolie possui exatamente os traços da modelo original: lábios carnudos, cabeloso longos, olhos azuis expressivos e um corpo bem torneado. Pena que a fábrica, ou seja, o escultor Noel Cruz, produziu uma e somente uma. Quem sabe alguma empresa não consegue a fôrma e fabrica mesmo em larga escala? Acho que a moda pega!

Fotos: Barbie da Angelina Jolie  Fotos: Barbie da Angelina Jolie

Linda, gente!! 

2 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...