3.9.19

Lista de Desejos - DressLily

Olá meninas, tudo bem?

Eu estou super apaixonada por muitas peças e acessórios lindos da DressLily, por isso montei uma lista de desejos com tudo que gostaria de comprar ou ganhar, nessa semana.<3 p="">
Selecionei 20 ítens, para vocês encontrarem as minhas opções no site, basta clicar na numeração que será redirecionado!


1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
<3 p="">

<3 p="">

11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Fiz uma pequena lista também, com algumas peças lindas da Nova Coleção de Outono!
Aqui está a nova chegada:

1, 2, 3, 4, 5

É hora de atualizar seu guarda-roupa! A DressLily prepara os melhores produtos de alta qualidade e preços baixos para você, liberando-o em todas as ocasiões de segunda a sexta-feira.

Código 4.Use: DLBF20 com 20% OFF:


Acima de 10 usd, economize 2 usd; Acima de 20 usd, economize 4 usd; Acima de 30 usd, economize 6 usd; Mais de 40 usd, economize 8 usd; Mais de 50 usd, economize 10 usd; Mais de 60 usd, economize 12 usd; Mais de 70 usd, economize 14 usd; Mais de 80 usd, economize 16 usd; Mais de 90 usd, salvar 18 usd; Mais de 100 usd, economize 20 usd; mais de 110 usd, economize 22 usd; Mais de 120 usd, economize 24 usd; Mais de 130 usd, economize 26 usd; Mais de 140usd, economize 28usd

Amei todos os ítens da minha lista, e no site tem muito mais produtos maravilhosos!!!
Acessem a Dresslily para ver muito mais modelos lindos!

Bjus, Bjus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...