26.10.16

Inspirações de Looks para Primavera/Verão!

Olá meninas!

Como vocês sabem, eu amo peças da Shein, loja virtual internacional, parceira aqui do blog!

Lá encontro saias e vestidos fofos, super adequados para as cristãs e para as que não são cristãs também!

Trouxe para vocês looks lindos que são a cara da Primavera/Verão! Vamos lá!













Como vocês podem ver, as peças são bem leves, de modelos modernos e tecidos super fluídos, além das cores candy que trazem suavidade ao look.

Para ver essas e outras peças lindas, acessórios, calçados e bolsas, acessem SHEIN

Gostaram das opções meninas? Qual peça vocês preferem?
Me contem!

Bjus, Bjus!!!





5 comentários:

  1. Gostei muito do vestido listrado azul.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ;P

    Adorei essas inspirações! Difícil escolher uma favorita! hehehe!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. adorei, principalmente os listrados de cores mais claras acho que tem a cara da estação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Minha cara!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Amei o segundo e o último vestido e a bata jeans!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...