8.10.15

Saia branca - Como usar?

Olá meninas!

Ontem eu não postei porque fiquei o dia todo focada no novo layout do blog!
Eu mantive a mesma figura mas mudei fundo e algumas cores... e então, gostaram?
O que acharam da nova carinha do blog?

Hoje trouxe pra vcs uma dica para usar saia branca sem medo!
Eu tenho três saias brancas e confesso que não é uma peça muito fácil de se usar... ao mesmo tempo que ela combina com todas as cores, ela pode marcar o corpo, apagar o look ou até deixar o look com uma carinha pobre, e eu já ví muitas pessoas reclamando dessa peça.
Mas sabendo usar, ela fica um charme, vamos ver?





Estas são as dicas meninas, espero que aproveitem!!

Quem aí gosta de saia branca? Eu amoo!!


Bjus, Bjus!!



4 comentários:

  1. Ah acho lindas demais, amei as dicas! Seu look ficou ótimo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasou na sua saia branca, linda demais. Acho o branco uma cor elegante que dá um UP no look.

    www.lomaramirez.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uma peça um pouco traiçoeira mesmo, mas adorei as inspirações e vc ficou uma boneca no look!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. lindos looks, mas bonita mesmo está esta moçoila, na foto acima! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...