1.9.15

Minhas escolhas na Shein!

Olá meninas!!

Montei minha lista de desejos desta vez com peças fofas e acessórios descolados da Shein!

Vejam:


Links: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10


Links: 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Super fofas né meninas?! O que vocês acharam das minhas escolhas?

Não deixem de acessar o site para ter mais informações ou comprar uma das peças, ou se quiserem ver outras peças lindas:


***Lembrando que o site tem a opção de traduzir a página, o que torna muito mais fácil efetuar a compra. E é super simples de comprar meninas!

Vcs também usam peças da Shein? Me contem ;)

Bjus, Bjus!!!




9 comentários:

  1. Adorei sua lista :) só peças lindas!!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia, mais acho bem difícil de mexer ... :(

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusa com estampas de melancia :D
    Não conhecia essa loja, produtos lindos.
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei algumas peças e nunca acessei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que demais. Fiquei apaixonada pela camisa xadrez. Amo!
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai quantas coisas lindas <3
    Adoro a loja, pelo que vi tem peças incríveis
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super bacana as suas escolhas..cheia de estilo..
    Gostei do seu Blog, estou te seguindo...
    Deus te abençoe..Beijos!!
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa peças lindas e ótimos preços, melhor que Oasap! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...