11.9.15

23º Congresso de Estética e Encontro de Bloggers!

Olá meninas!!

Dia 21/08/2015 estive em um evento muito gostoso! Foi o 23º Congresso Científico Internacional de Estética no Anhembi!

Além da feira, participei de um Encontro de Blogueiras, onde assisti uma palestra super importante sobre Estética, com a palestrante Maria de Fátima.

Claro que ganhei sacolas e mais sacolas de maravilhosos produtos e estou aos poucos testando tudinho pra contar a vcs!

Vamos as fotos!


Palestra:

Na palestra foram abordados diversos assuntos mas os que mais me chamaram a atenção foi o Beetox e a Micropigmentação em 3D. Vou explicar um pouquinho sobre ambas:

Beetox: Foi um lançamento de um produto a base de veneno de abelha que trabalha estirando a pele e assim amenizando as rugas e flacidez e deve ser usado a partir dos 50 anos.
Micropigmentação em 3D: sabe quando uma mulher faz mastectomia (cirurgia da mama para retirada de tumor) e perde a auréola e o mamilo do seio? Então, este procedimento, além de pigmentar a pele formando uma nova auréola, ela faz o mamilo em 3D, o que torna a aparência quase 100% perfeita! O aparelho que faz o procedimento é da Celebrim!

 Maria de Fatima palestrando

Claro que meu príncipe foi comigo!!!

 Eu e as blogueiras que reencontrei e conheci lá!! 


Foi muito bom!!!

Essas foram as sacolas super recheadas que eu recebi!!!

Alguns dos produtos que tinham nas sacolas!

Depois trarei resenha de tudo meninas!!


No passeio pela feira, passei nesse stand da Bio Oil e ganhei um óleo super eficiente que falarei dele em outro post!!



Então foi isso meninas!! Espero que tenham gostado! 
Algumas de vcs estiveram nesse evento? Me contem!

Bjus, Bjus!!!

3 comentários:

  1. Que demais Aline !

    É muito bom mesmo participar desse tipo de evento né ?

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido incrível! Adorei o evento <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Queremos resenha de tudo! Qtos mimos merecidos! Seu príncipe está lindo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...