23.6.15

Organizando Roupas: Armário ou closet?

Olá meninas!

Dia desses postei no Instagram uma foto do meu armário. Estava organizando as roupas e confesso que não ficou lá essas coisas.
Vcs  sabem, nós blogueiras recebemos muitas roupas, também estou sempre costurando roupas para mim, fora as que ganho do marido/mãe/tias/avó.... e mesmo retirando todas que não uso mais, ainda ficou superlotado, e olha que ele é bem grande.
Meus cabides também estão bem desorganizados, tem vários modelos e cores, rsrs... mas quanto a isso não ligo muito. Acho legal ter apenas um tipo/cor de cabide mas no momento não posso adquirir certos luxos, rsrs...

Então, pesquisei bastante, matutei muito e cheguei a conclusão que, como meu armário está pequeno (e ainda divido com marido) e perto de se aposentar (10 anos), eu logo vou ter que comprar outro mas não, não quero mais armário, prefiro um closet ou mini closet.
nas minhas pesquisas vi vários closets que foram feitos a partir de prateleiras reaproveitadas de armários desmontados. O que sai muito mais barato!
A madeira do meu é muito boa, super qualidade, ele tá sim meio capenga devido o peso e a idade porém a madeira das prateleiras estão semi-novas. Então separei algumas fotos para inspirar a mim e a vcs (caso tenha alguém aí querendo reformar o cantinho das roupas).

Vejam, este é o meu, e olha que só mostrei a parte dos cabides, fora as prateleiras e gavetas. Infelizmente não coube tudo aí.


Acho super legal tmbm esses armários que são retiradas as portas e colocam cortinas, porque fica mais arejado e tmbm facilita na hora de limpar e organizar.
Sem esquecer das araras que são super bem vindas, pois além de organizar, dá um ar super fofo e aconchegante no quarto!





 Aiii, olha isso!






(fotos retiradas do Google)

Amei as idéias meninas, e vcs gostaram? Como preferem, armário, closet? Com portas ou cortinas?

Bjus, Bjus!!!



9 comentários:

  1. Com cortinhas arejam mas as peças eu acho né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Atualmente estou de mudança e o meu novo quarto é menor, também estou pensando em por araras em vez do guarda-roupas, pois ocupa menos espaço... adorei as dicas...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu prefiro mil vezes o closet. Muito mais espaçoso e prático!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Muito boa a dica. Até me inspirei!! =)

    Beijos

    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos. Mas quem tem gatos de estimação como eu, prefere armários com portas para não ter surpresa de pegar uma roupa cheia de pelos.

    ResponderExcluir
  6. meu sonho...um mega closet... mas é só sonho mesmo.... lá em casa não tem espaço.... amei as ideias
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...