27.6.15

Flipagram - Show de Bola!!!

Olá meninas!

Vcs já devem conhecer o aplicativo Flipagram (acessem meu link)!
Hoje eu abri minha conta e simplesmente amei!
É super legal! Kkkkkkk....
Pra quem ainda não conhece, é um aplicativo gratuito onde podemos criar slides com fotos e música!
Fica muito legal, dá pra fazer um resumo das fotos mais fofas, dos melhores momentos de uma viagem, um álbum de looks, enfim, basta ser criativo!

Eu super amei porque dá para compartilhar em todas as redes sociais em especial no Instagram!
Agora pronto, vai virar mania postar videozinhos no insta, hehe...

Acessem meu Flipagram para ver o slide que eu fiz ;)

Vcs usam meninas? Gostam?

Bjus, Bjus!!!




5 comentários:

  1. Eu já conheço, mas ainda não usei.
    Acho o efeito lindo no final com música.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc pode tirar este egrana? Gera vírus no meu computador! Acredito que muitas meninas não comentam aqui por causa disso!


    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal... Vou ver.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho Instragram nem flipagram!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...