11.5.15

Viagens e Turismo!

Olá meninas!!

Tudo bem com vcs? Voltei das minhas longas férias, rsrs!

E de cara trouxe para vcs dicas de viagens para aproveitar nas férias, nos feriados e quando vcs quiserem!

Vem comigo!


Pousadas próximas ao Sirena em Maresias

            A praia de Maresias é uma das mais famosas do município de São Sebastião, que fica no litoral norte de São Paulo. As belezas naturais que os turistas podem encontrar em cinco quilômetros de extensão são variadas, mas, uma das características que mais chama a atenção é o ambiente badalado, que atrai principalmente os jovens. O ponto de encontro é o mesmo há anos: o clube Sirena.
            E se a viagem for para relaxar e curtir junto com os amigos, que tal se hospedar bem pertinho da balada? Ela é, na verdade, um ótimo ponto turístico, que ganha visibilidade no mundo inteiro e tem mais de 20 anos de tradição. Por isso, a infraestrutura que envolve o local oferece tanta qualidade, com um clima que contagia até os mais quietinhos. Escolher uma pousada próxima só pode comprovar os lados positivos daquela famosa frase: “Unir o útil ao agradável”.
            A primeira indicação é para uma que fica a apenas 100 metros do Sirena, na própria Rua Sebastião Romar César. Seu nome é “Pura Vida”, também uma expressão que, para a língua espanhola e principalmente para os costarriquenhos, nada mais quer dizer do que “a vida é boa, aproveite a vida, etc.”. Ou seja, já diz tudo! Apesar de contar com uma sala de meditação, o foco principal da pousada é divertir a todos com os atrativos que oferece. aproveitar ao máximo, de manhã até à noite, com opção de ir para a balada dando apenas alguns passos. Quanto às acomodações, são espaçosas, completas e oferecem até mesmo cozinha, varanda e kit de praia.
Mais uma que se destaca é a pousada “Canto Mágico”, a 500 metros da casa noturna e dos principais bares, lojas e restaurantes. Pertinho do mar e em meio à natureza, ela oferec
A piscina, decorada por uma talentosa artista plástica, a churrasqueira, mesa de sinuca, SPA aquecido e a sauna seca da área de lazer fazem com que os visitantes realmente queiram momentos incríveis com quartos confortáveis e piscina (com bar), salas de TV, jogos, churrasqueira, estacionamento, ping pong e pebolim ao ar livre. Desde o café da manhã até à noite, no conforto das mais de 25 suítes, o cantinho consegue mostrar sua verdadeira magia.
Por fim, a pousada “Bella Luna”, localizada na R. Benedito Bras Moreira, pouco mais longe do Sirena, a 10 minutos. Como a anterior, conta com piscina, salas de jogos, internet e TV, além de oferecer serviço de praia, café da manhã completo e estacionamento (com vigia). São 17 apartamentos também equipados com ar condicionado, TV, frigobar, ventilador e roupas de cama e banho.  Nesse caso, o nome “bela lua” – traduzido do italiano – só pode ser mais um especialmente denominado para homenagear a receptividade e beleza do local, como as outras duas.
A conclusão que se pode chegar é de que todas elas são bem conceituadas e ótimas para passar o tempo!  Vale a pena visitar Maresias, e, acima disso, se hospedar em uma dessas práticas pousadas próximas ao grande clube Sirena. Você que gostaria de conhecer o litoral norte de São Paulo, acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/maresias/ e veja a lista completa de pousadas em Maresias e boa viagem!

Fotos de Canto Mágico




Fotos de Pura Vida



Maravilhosos os lugares hein meninas?!

Quem dera estar numa dessas pousadas agora!


*Este é um publipost, o que não faz a empresa perder a credibilidade, já que esta trabalha com qualidade!

Bjus, Bjus!!!




10 comentários:

  1. Que maximo arrasou lugar maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, espero um dia conhecer!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo

    bjokas e um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, passando pra te visitar.
    Bjs
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  5. Aí que lugar lindo, amo demais lugares assim!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Achei o máximo essa pousada, não dá vontade de voltar nunca.
    Seja bem-vinda de volta.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindas, deu vontade de ir pra lá
    passando para desejar um final de quarta maravilhoso e uma quinta cheia de energias positivas!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo! Preciso de um lugar desses urgente!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...