13.3.15

Está na moda!

Olá meninas!

Uma tendência que está brilhando e vai brilhar ainda mais no outono/inverno é o DOURADO!!

Eu gosto muito desse destaque no look, seja em peças de roupa ou acessórios, fica tudo mais rico e o bom é que está liberado para usar de dia :)

Na semana de moda de Nova York ele reinou nas passarelas e vai reinar nas ruas tmbm!

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Inspirem-se nos looks abaixo e saibam como usar dourado sem erro!

12

13


como usar ouro dourado peças douradas metalizadas moda tendencias outono inverno 2012 ouro metalizado street style dicas quem usa celebs fotos acessorios vestido jaqueta saia dress skirt blouse gold golden sequin inspiração looks festas noite dia a dia jaqueta de couro metalizada metal

como usar ouro dourado peças douradas metalizadas moda tendencias outono inverno 2012 ouro metalizado street style dicas quem usa celebs fotos acessorios vestido jaqueta saia dress skirt blouse gold golden sequin inspiração looks festas noite dia a dia serena van der woodsen style blake lively blair waldorf leighton meester blazer balmain shorts de paete



tendencia-dourado-003

Para usar no dia a dia, não tem erro, basta ousar, sair linda e confiante!


Looks meu com dourado:



Vocês gostam de dourado meninas?

Usam?

Bjus, Bjus!!!



12 comentários:

  1. Uso só um pequeno detalhe,um cinto fininho,um arco,sapatos...

    ResponderExcluir
  2. oiii
    Eu prefiro usar nos sapatos e bolsas.

    bjokas e um dia de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. adorei ver seus looks com dourado, acho que metalico combina mt com o inverno e fica mais discreto se for nos acessorios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo dourado !! Eu uso
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não lá muito fã de dourado. Gosto mil vezes mais do prateado... mas amei vários Looks daí :)

    Beijo lindona !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. APROVADO!!!!!!!!!
    Ficou show.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks que vc selecionou!
    Os seus tbem estão lindos! Super usaria! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  8. Minha cor preferida, é o dourado
    Deixa o Look moderno e chique
    Adorei seus Looks
    Xero Aline
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mas em acessórios como bolsas e em detalhes.
    Bjs Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  10. adoro!! amei os looks, e tua saia tá linda!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tendencia! Deixa o look bem mais moderno!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...