26.1.15

Dicas para donas de casa!

Olá meninas!!!

Hoje em dia praticamente todas as mulheres trabalham fora, estudam, cuidam de filhos, marido, casa e a vida se torna uma correria!
Ficar na beira de pia lavando louça, secando, para mim é muito tempo desperdiçado.

Eu sei que nem todo mundo lava louça, muita gente tem empregada, outras gostam de lavar e não acham perda de tempo, porém, não é só a louça, tem a comida para fazer, o chão, os móveis, a roupa para lavar e passar... é muito serviço, e para quem trabalha fora, complica demais a vida!

Eu trabalhava fora quando ainda não tinha meu filho. Depois que engravidei, nunca mais quis trabalhar fora, porque optei em ser mãe, esposa e dona de casa.

Mas depois que meu pequeno estava com 2 aninhos, arrumei um emprego para trabalhar em casa, e já tinha o blog. Era muito bom porque trabalhava em casa, de segunda a sexta, das 9:00 as 15:00, com  computador da empresa e ainda trabalhava com o blog ao mesmo tempo no meu computador, e isso me ajudou muito!

Porém a empresa fechou, saí de lá, 3 anos depois mas continuei com o blog.

Nesse tempo que trabalhei nesta empresa, eu comprei uma lavadora de louças, porque além de ganhar tempo, eu tenho alergia nas mãos e se lavo louças por dois dias seguidos, minhas mãos racham e sangram e a cicatrização demora em torno de um mês ou mais :/

Também era muito bom poder terminar meu período de trabalho e ter o tempo livre para fazer outras coisas, como brincar com meu filho, passear, limpar a casa, sem me preocupar com uma pia cheia de louça.

Para mim, até agora, foi um dos melhores investimentos que fiz!

E hoje decidi compartilhar isso com vcs... sei que muita gente acha cara uma lavadora, outras acham futilidade, mas meninas, parem para pensar, é muito bom ter uma!
Eu coloco louça para até 6 pessoas, a louça lava e seca, e também lava panelas!
A minha é da Electrolux e comprei na Americanas.com, não teve frete e paguei 630,00 parcelado!

Sinceramente, achei o preço bem em conta, visando que era a única que lavava panela e a mais barata!
Faz uns dois anos que tenho ela e aconselho a todas vcs que comprem! É um alívio!!

Antes de dormir, coloco a louça da janta para lavar e ela amanhece limpinha e seca... só guardar!


Nesta foto as louças ainda estão sujas. Tem bem pouca louça e o bom é que ela tem 6 tipos de lavagem.

É só mesmo para vcs terem ideia do espaço dela.


Por fora ela é bem compacta, não ocupa muito espaço.

E então meninas, vcs tem lavadora? O que acham?

***Este NÃO é um publipost, apenas estou dando dicas para facilitar o dia a dia das mulheres e deixo a minha sincera opinião de consumidora!

Bjus, Bjus!




9 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ter uma dessas...não ligo de lavar a louca mas concordo plenamente que o tempo que perdemos lavando uma pia de louca poderiamos estar fazendo outra coisa...quem sabe um dia compro uma!! Valeu a dica!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. olha, bem bacana uma lava louça pra facilitar nossa vida XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. É sempre bom!

    www.revistadarafa.com.br

    Meninas estou participado de um concurso da Revista Capricho e se vocês puderem votar em mim, ficaria agradecida: http://fashiondaych.com.br/4399/perfil

    ResponderExcluir
  4. Não é tão cara e lava panela também, amei demais a dica...
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Line

    Eu sempre quis ter uma mas não tenho espaço para acomoda-la.
    Acho prática.
    Detesto fazer as unhas e ir lavar louça o esmalte não dura nada rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de uma rsrs', eu odeio lavar a louça, e sem falar que eu demoro 1 ano para lavar 2 pratos, sim eu sou muito lerda para lavar a louça haha. Amei a dica
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
  7. A minha preocupação em lavar louça é estragar o esmalte das unhas rsrsrs! Ótima dica!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas! Não tenho lava-louças,já tive,mas como moro sozinha e precisava de uma grana,resolvi vendê-la...mas ainda penso em comprar uma mais compacta...

    ResponderExcluir
  9. não conhecia esse modelo, mais compacto... só temos aqui no jornal... em casa, como não faço comida - a gente almoça fora todos os dias - é pouca louça, dai vai na torneira mesmo... o que fiz foi comprar torneira eletrílica, por causa dos dias frios de inverno
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...