24.11.14

Inspiração: Estilo Ladylike

Olá meninas!!!

Como vocês sabem, eu só uso saias e vestidos e essa nova modinha do "midi" para mim é tudo!!!
Hoje trago para vocês inspirações de looks Ladylike, espero que gostem ;)

Para entendermos melhor esse termo:

Ladylike: refinado, elegante, próprio para mulheres.

O estilo Ladylike é o visual feminino com ar vintage, inspirado nos anos 50 e 60, caracterizado pelo romantismo e elegância.
É um estilo super feminino, com cinturas marcadas e na maioria das vezes, saias ou vestidos em comprimento midi.
Deixa a mulher muito mais elegante, feminina e doce, já que as cores predominantes são em tons pastéis. Porém fica muito interessante compor o look com cores fortes e vibrantes ou estampadas também.
O estilo foi lançado por Audrey Hepburn e Grace Kelly mas hoje em dia está voltando com força e é conhecido como "New Ladylike".
Nessa nova temporada do estilo, pode-se mesclar diversos tipos de tecidos e peças, pois a proposta é mais jovem. Então é comum ver o midi, o couro, moletons, estampas e jeans compondo o look, e como complementos principais, estão o scarpin e as clutches ou micro bags. Lembrando que esse estilo se resume em saias e vestidos midi/godê combinados a camisas, jaquetas, casaquinhos e em alguns casos mais despojados, t-shirts e coletes jeans.

Inspirem-se:




Gente, eu amooo esse estilo, acho muito lindo, feminino, chique, bem "cara de rica" mesmo! Fica lindo para todas as mulheres, independente da altura ou tipo de corpo.

E vocês meninas, o que acham desse estilo, curtem? Usam ou nunca usaram?

Me contem ;)

Bjus, Bjus!!!


26 comentários:

  1. Amei essa moda que está retorno com tudo.
    http://umpoucosobrepaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga tudo bem? Estou de acompanhando no Instagram e resolvi te fazer uma visita. Que tal trocarmos comentários diários em postagens?

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de alguns looks, bem bonitos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Aline! Adorei o post ficou incrível, eu ainda não sabia que esse estilo de roupa tinha um nome específico, e adorei nome dele super chique! Parabéns pelo blog muito caprichado!
    Beijokas♥
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami, que bom que gostou!!

      Bjus florzinha!!

      Excluir
  5. Oi Aline!
    Amo o estilo ladylike e essa pegada vintage que ele tem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Saias lindas, adorei!!!
    Um dia de bençãos pra vc =)

    ResponderExcluir
  7. Amo esse estilo mais não e muito o meu rsrs.
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Acho esse estilo lindo, mas definitivamente não combina comigo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, acho que deixa qualquer mulher glamourosa =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fer... é muito elegante! Nos transforma!

      Bjus!!!!

      Excluir
  10. Eu acho lindo para fotos, filmes essas coisas mas eu não me animaria usar hehe
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoooooro acho mega chique!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...