8.9.14

Festa de Aniversário do Matias e Resenha Adesivo e Cor!

Oiiii meninas!

Gente, meu filho ganhou um lindo painel do Angry Birds, da empresa Adesivo e Cor quando completou 5 anos e eu, como vcs já sabem, fiquei 1 ano sem atualizar o blog, e depois que voltei, tinha tanta coisa atrasada e tanta coisa nova que acabei deixando de postar esta resenha.

Bom, fiz a festa do Matias com tema do Angry Birds, que ele queria muito, então a parte de papelaria (forminha de brigadeiros e brigadeirões, chapéus, caixinhas decorativas, plaquinhas e outros) eu mesma fiz a mão. A empresa Adesivo e Cor enviou o painel, lindo e grande, de ótima qualidade, material muito resistente, que pode ser utilizado muitas vezes, fácil de limpar e quero que vejam as fotos:

Mesa de Lembrancinhas

Mesa das Guloseimas 

Toda decoração, chapéus, forminhas, tags, caixinhas decorativas, centro das mesinhas, eu que fiz a mão com papel canson, cola priti e canetinha. Tive o maior prazer pois amooooo fazer essas coisas e achei que ficou bem legal.

Foram dois bolos, um decorado para o Matias e um todo branco para minha vó, que é bisa dele, ele fez 5 anos dia 14/04 e ela 75 dia 13/04, então comemoramos junto.

Os doces também fui eu que fiz assim como os espetinhos.

Este é o painel que ficou lindo, foi um destaque na festa!

Fiz os ninhos com ovinhos e também decorei os balões.
















Matias com os primos...

Fiz chapéus de meninos e de meninas...


Matias querendo imitar a cara do pássaro vermelho... kkk....







Hora do bexigãoooooo...

Montando os chapéus...

A festa foi numa chácara e convidei 100 pessoas.

Agradeço muito a empresa pelo painel que enviaram para resenha, peço desculpas pela imensa demora, pois esta festa foi em Abril/2013!!!

Eu amei o painel, aliás, nós amamos!!!

Visitem o site da loja e conheçam tudo que eles tem por lá! São diversos painéis com temas diferenciados, são banners, papel de parede e muitos outros produtos:



SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS DA ADESIVO E COR!!!

Gostaram meninas?? O que acharam da decoração???

Bjus, Bjus!!

Aline Laitarte

17 comentários:

  1. Adorei a festinha muito lindo o painel
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo,dá um trabalho,mas nao há dinheiro que pague a felicidade desses pequenos.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo flor! É maravilhoso vê-los sorrir!

      Bjus!

      Excluir
  3. que linda a festinha do Matias, e vocês fazem uma bela família!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda, certeza que ele adoro :))

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito show a festinha! O tema é o máximo! Linda família!

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito caprichosa ficou tudo uma graça, parabéns!!!
    Adorei o blog já estou seguindo. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  7. festinha de criança é td de mais gostoso nesse mundo! amei o bolo, o tema dos angry birds é mt legal pra menino! tbm amei esses espetinhos de marshmeloow que vc fez

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. que lindooo
    adoreiii!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. que festa linda! Ameii
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Super legal a festinha do Matias! Me apaixonei por esse bolo. Hahaha. E a mesa de guloseimas ficou com uma organização tão bonitinha. Amei! Hahaha. Bjs ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofa a festa!
    Adorei!!!
    Parabéns!

    Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)

    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  12. TUDO LINDO!
    BJS
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou tudo muito lindo, parabéns para o Matias. Ele é lindo e parabéns pela sua criatividade! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Só tenho para dizer que ficou tudo muito lindo.. A decoração ficou perfeita e parabéns pela criatividade. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...