6.7.14

Vídeo de Produtos Recebidos - Junho/2014

Olá meninas, tudo bem?

E aí, já estão participando do novo sorteio aqui no Bombom? PARTICIPEM AQUI!!

Gravei um novo vídeo com os Produtos Recebidos em Junho/2014 e convido vcs para assisrtir!!!



Links das empresas:

OASAP          ROMWE          LOVELY SHOES        LOVELYWHOLESALE         DRESSLILY
NET NATURE        ZOCPRINT        SUAVIPAN        BLOG FROM SAMPA TO BOSTON

Espero que tenham gostado meninas!

Quem gostou, dá um joinha, please!!! Inscrevam-se no canal e fiquem sempre atualizadas :)

Gostaram do vídeo meninas? Comentem!

Bjus, Bjus!!!

Aline Laitarte


13 comentários:

  1. Ameeei aquela blusa cinza com paetês grandões ! :)

    O porta treco tb... o sapato... ahhh adorei tudo hehehe.

    Beijão lindona !

    Q vc tenha um lindo Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa de paetês a sandália rosinha, e outra rosinha e preta que são parecidas muito linda também! A jaqueta marrom também é linda. Já me inscrevi no seu canal. Se inscreve no meu? https://www.youtube.com/channel/UCI8pWP9otn1RrKTlbf3u5uA/feed (é novo, tem apenas um vídeo). Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo^^ mas tendo em vista que eu ando desejando um porta treco pra deixar na mesa do meu trabalho, vou dizer que adorei ele rs


    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog! Uma fofura! :) Parabéns
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  5. As roupas não são muito meu estilo
    mas os alimentos saudades <3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. menina, quanta coisa linda! adoro as peças da rowme ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana os produtos recebidos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. ADOROOOO. Indo assistir!!!
    Amigassss... preciso MUITO DO COMENTÁRIO DE TODAS VOCÊS HOJE... É um trabalho que estou realizando para uma empresa!!!
    Ajudem-me, por favor!!!
    http://www.rosachiclets.com.br/2014/07/dica-do-dia-criando-gifs-no-smartphone.html

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um porta treco desse, pra ver se consigo organizar minhas coisas haha

    Adorei o blog ;)

    serenataacapella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. woww.quanto presentess..amei os sapatos..=)

    fila de olho essa semana estarei fazendo outro sorteio..quem sabe vc n ganha novamente neh?? hehe Bjaoo

    Fica c Deus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda! Amei as sapatilhas! Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  12. Quanda coisa legal!
    Adorei os produtos!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  13. guria, muita coisa legal!! parabéns
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...