15.7.14

Resultado do Sorteio Dresslily!!!

Olá meninas! Tudo bem?

Dei uma sumida né?! Vou ver se esta semana volto a rotina normal!

Bom, hoje foi o último dia de participação do sorteio Dresslily e eu já vou "denunciar" a sortuda... quem será ela???

Foram 15 dias de sorteio com 163 participações e a ganhadora foi ela... a.... a.... a......


Parabéns Cássia!!! Vou enviar um e-mail a ela que terá 48hrs para me retornar com os dados ou farei novo sorteio!!

Obrigada a Dresslily pelo sorteio! Obrigada a todas lindas que participaram!!!

*********************

DIVULGAÇÃO

Meninas, tem uma prima minha que abriu um blog bem legal. É um misto de diário de gravidez, moda, assuntos femininos... quero convidar vcs para acessar o blog dela e se gostarem, sigam, ela ficará grata e feliz :)
Vamos dar uma forcinha para ela!!!!

Ela é a Bianca Santoro e seu blog é Davizinho a Bordo, acessem ;)

Bjus, Bjus!!

Aline Laitarte

8 comentários:

  1. Parabéns Cássiaaa !

    Vou la ver o Blog da tua prima Aline ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda! Parabéns pra ela.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Primaaa!! Deus Abençoe!!

    Isso ai meninas visitem o meu blog!!
    http://biancasantoro.blogspot.com.br/

    bjãoO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra sortuda
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...