15.7.14

Resultado do Sorteio Dresslily!!!

Olá meninas! Tudo bem?

Dei uma sumida né?! Vou ver se esta semana volto a rotina normal!

Bom, hoje foi o último dia de participação do sorteio Dresslily e eu já vou "denunciar" a sortuda... quem será ela???

Foram 15 dias de sorteio com 163 participações e a ganhadora foi ela... a.... a.... a......


Parabéns Cássia!!! Vou enviar um e-mail a ela que terá 48hrs para me retornar com os dados ou farei novo sorteio!!

Obrigada a Dresslily pelo sorteio! Obrigada a todas lindas que participaram!!!

*********************

DIVULGAÇÃO

Meninas, tem uma prima minha que abriu um blog bem legal. É um misto de diário de gravidez, moda, assuntos femininos... quero convidar vcs para acessar o blog dela e se gostarem, sigam, ela ficará grata e feliz :)
Vamos dar uma forcinha para ela!!!!

Ela é a Bianca Santoro e seu blog é Davizinho a Bordo, acessem ;)

Bjus, Bjus!!

Aline Laitarte

6 comentários:

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...