18.2.14

Entrevista Lú Galativicis!

Olá meninas!

Hoje trago uma entrevista bem legal com a Luciene do blog Sempre Belas!!


"Lu, o que te fez criar o "Sempre Belas?

Olá pessoal, tudo bem? Bom o que me fez criar o Sempre Belas na época foi para me distrair mesmo, ficar por dentro das novidades e lançamentos e afins.
Qual o assunto foco dele?
Tem vários como lançamentos “que amo!” esmaltes, moda, beleza, resenhas e muito mais.

Lu, qual sua opinião sobre blogs de moda?

Os blogs de moda estão aí para nos deixar informadas com tantas novidades que nunca param não é?

Acha fútil este assunto, ou ajuda as pessoas a se vestirem melhor?"

Não acho fútil é para quem gosta e curte ficar por dentro dos lançamentos e tudo mais, e também podem nos ajudar montar um look com aquela peça que você achava que não combinaria... A gente se arruma da forma que gosta claro, mas uma ajuda pode ser bem vinda com uma dica, uma sugestão e alguns blogs estão aí para isso, para nos ajudar.
Gostou?
Edite se achar melhor rs, pode pegar a foto na sidebar do meu blog?
Beijos
Luciene Galativicis
Descrição: Fundo transparente (52)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...