13.6.14

Look do Dia e resenha - Romwe!!

Olá meninas! Tudo bem?

O friozinho tá bom aqui em SP!!! Fiz um look esta semana com uma linda blusa que recebi da Romwe! Estou amando ela e achei bem legal com essa saia de paetês. Vejam:





Essa blusa é bordada com paetês "gigantes", achei linda, nunca tinha visto assim!
A lã dela é muito macia, muito gostosa... bem peludinha, esquenta bastante! Também amei a cor dela.
O preço no site é bem em conta, $55,99 (dólares). Lembrando que o frete é grátis por todo o mundo!

Eu amei minha blusa, fiquei super feliz com ela. Veio bem embalada.

Quem quiser uma igual, acesse AQUI!!!

Meu look:
Blusa: Romwe
Saia paetês: Pernanbucanas

Agradeço a Romwe pela parceria com o blog. Super indico a loja, seus produtos são de qualidade e a loja é de confiança!!!

Gostaram do meu look meninas? O que acharam da minha blusa?

Bjus, bjus!!!
Aline Laitarte

16 comentários:

  1. Adorei o look, achei que ficou super legal a mistura de brilhos! :)

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me apaixonei pela blusa, perfeita demais! O look está lindo, amei o sapato. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A blusa é linda demais!
    Amei :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Que liinda! Adorei esse look toda fashion com esses brilhos e você equilibrou bem com o sapato nude!
    Já vi tanta gente comprando nessa loja, que to querendo fazer umas comprinhas por lá também! kkkk
    Parabéns pela parceria :) beijos
    http://www.todamulherama.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look Aline. Muito elegante!
    querida te convido a seguir meu blog, retribuo ok?!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau! look super brilhante e poderoso! gosto mt desse seu sapato tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Linda essa blusa, adoro os seus looks Aline vc mostra com perfeição como se pode se vestir e ficar linda com peças que valorizam o corpo sem ser vulgar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que blusa perfeita!
    Adorei!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Linda, arrasou no look!
    Beijos :*
    itcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que gatona haha, adorei o sapato.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal o look.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  12. ficou muito legal o look <3
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as duas peças!

    bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina essa Valentino é tudo haha, gostei do look '-'

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...