19.5.14

Look do Dia - Sapatilha de renda...

Olá meninas!!

Sábado fomos ao Shopping... eu usei uma roupa bem básica e confortável. O dia estava bom, com sol quente.

Espero que gostem... :)




Não sei se vcs conseguem perceber porque a foto ficou um pouco escura, ela é tipo envelope, (uma parte por cima da outra) e amarra do lado... nas tiras de amarrar tem uns lacinhos, acho ela bem fofa!


Esta sapatilha ganhei do filhote de Dia das Mães (own!)
Ela é um marfim bem clarinho de fundo, coberta com renda preta e tem essa fita de camurça com tachinhas chumbo em volta.
Amei, linda e confortável!


Meu príncipe tirou umas fotos comigo, hehe... menino lindoooO!

Saia: Renner
Blusa: Marisa
Sapatilha: Marisa
Bolsa: de lona do Pequeno Príncipe - ganhei da Banana Poá, parceira do blog

Como vcs podem ver, uso bastante roupas e acessórios da Marisa. Gosto muito da loja porque além de ter sempre roupas que dão certo para meu estilo, são preços acessíveis.

Gostaram do look meninas???

Bjus, bjus!

Aline Laitarte

30 comentários:

  1. amei o look...parece super confortavel...babei na sapatilha =) bjaoo

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha fofa, adorei o look ^^
    E seu príncipe é lindoooo!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, muito obrigado

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline
    Eu tenho uma sapatilha de renda também só que pink neon.
    Está novinha ganhei de presente, só que aperta muito nunca usei acreditas.
    Amei a sua o look ficou lindo ótimo pra bater pernas mesmo.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  5. Teu príncipe é lindooo ! :)


    E a sapatilha tb ! ;)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sai, já procurei uma assim na minha cidade, mas nem da K d'gua acha para comprar... linda a sapatilha....

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda esta sapatilha! acho muito chique e elegante os acessórios que possuem rendas! rs:) Ps: desculpa não responder o seu recado antes, a correria aqui esta grande rsrs. Super beijos florzinha
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor pra ir no shopping do que um look mais confortável pra andar bastante
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Amei a sapatilha!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a sapatilha, muito fofo, que lindo presente de dias das Mães parabéns!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Linda ! Nunca havia visto sapatilha assim mas adorei =)

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei o look! saia linda, a sapatilha entao nem se fale, muito linda mesmo, super combinou

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

  13. Amei o look e a sapatilha <3
    Amos sapatilhas diferentes.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga que sapatilha amei venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. ficou linda!! e teu príncipe está um gato!!!
    Amada, viste que tem sorteio novo no Tititi da Dri? É um avental lindo, do Bob Esponja, corre lá e participa!! bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto essa sapatilha, é um amor mesmo! E é super neutra, bom que combina com tudo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Gostei do look. A sapatilha é muito fofa. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo look! Que sapatilha fofa! Seu príncipe é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  19. Que linda essa sapatilha , adorei
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor do Senhor! Agradeço o Selinho Especial!!! Fiquei Feliz! Já Postei hoje! E esta Saia de Boneca? Ficou um Mimo! Também gostei da Sapatilha com Rendinha Super Feminina e Bonita! Beijos para você e para este Menininho Fofo com carinha de Sapeca! Rs!

    ResponderExcluir
  21. Sapatilha linda! Seu filho já tem um ótimo gosto!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    A sapatilha é mesmo muito linda, adorei as fotos.
    Aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Tô apaixonada nessa sapatilha beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. q lindo, adorei todo o look

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a saia e a participação do pequeno..super fofo!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  26. Look lindo amei a sapatilha! Que fofa a segunda foto.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada minhas queridas!!

    bjus!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...