26.4.14

Resenha: My Bag Store

Olá meninas!

Trago hoje pra vcs uma resenha de uma linda bolsa que recebi da loja My Bag Store!

A bolsa é de lona, com detalhe em couro dourado, as alças tmbm são de couro dourado e tem um pingente lindo de tirinhas de couro, enfeitando ela.
Tem zíper e dois bolsos internos, o forro é de oncinha.

Vejam:



Eu simplesmente amooo essa bolsa e uso ela direto! De qualidade, grande e estilosa, todo mundo gosta dela!

Quem quiser conhecer a loja e muitos outros lindos modelos de bolsas e mochilas, acessem o site:





Depois me contem o que acharam hein? Gostaram da minha bolsa??

SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS

 MY BAG STORE!!!

Agradeço a querida Andréa pela parceria e confiança!!!

Bjus, bjus!!!

Aline Laitarte

35 comentários:

  1. Linda a bolsa! Amei :)

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona esta bolsa hein!
    Da para criar vários looks usando ela, pois tem uma cor que combina com tudo né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita lá no blog!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir aqui Fabíola, volte sempre flor!
      Bjuss!

      Excluir
  4. Que linda essa bolsa. Adorei mesmo *--*

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. muito chique sua bolsa, eu tenho que comprar bolsa também, quase não tenho !!
    seguindo
    http://umadolescenteconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindona ! Adorei :)

    Ando usando uma de pano com uma bonequinha na frente q peguei da minha filha uhahua. Mas uma assim chique, sóbria, preciso comprar ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... no site tem vários modelos com figuras, mulheres, são lindas, passa lá, os preços são tão bons ;)
      Bjuss!

      Excluir
  7. lindaaaaaa suuper chique

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro bolsas de lona, adorei! É linda
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, são práticas!

      Bjus Tamara!

      Excluir
  9. Olá! Que bolsa linda. Cabe tudo não é? Adoro. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe sim Le, e tem bolsos internos que super ajudam!

      Bjoos!

      Excluir
  10. Só faltou a foto do forro kk' u.u. Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tatáh... quando ví que não tinha tirado, fiquei pensando nisso... hehe..

      Amém flor, bjus!!

      Excluir
  11. A bolsa é linda!
    Tenho uma parecida com essa, que amo :)
    Obrigada pela visitinha e um ótimo final de semana ;*

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mto elagante e super espaçosa ne!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  13. A bolsa é bonita e parece ser bem espaçosa.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parece boa pra usar no dia-a-dia, o modelo é bonito, mas eu ia amar se fosse preta!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem preta no site... Aliás tem muitas cores e estampas! Passa lá flor!!

      Bjoos!

      Excluir
  15. Que bolsa linda :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que bolsa linda! É tão bom ganhar presentinhos, né?!..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Linda Aline! Esta Bolsa é bem Bonita e Antenada! Sou Apaixonada por Dourado! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...