3.3.14

Resenha: Q Bella!

Olá meninas!! Td lindo por aí?

Gente, meu marido foi assaltado e infelizmente roubaram sua aliança. O ladrão estava  armado e obrigou-o a tirá-la do dedo!
Bom, ele teve que comprar uma aliancinha barata, só pra não ficar sem, até podermos fazer outra porque nossa aliança não é comum, ela é anatômica, não é fácil pra comprar avulsa.

A que ele comprou, logo ficou enferrujada.... aí apareceu a Q Bella e fez parceria comigo! 

Recebi da Q Bella uma linda aliança, que não enferrujou!

Bom, como este post está atrasado, ela escureceu mas foi depois de 6 meses de uso. E sem tirar do dedo, enquanto a que ele tinha comprado, durou 15 dias!

Vejam que linda, super parecida com a minha!


Bom, agora ele já tem a nova, mas essa veio na hora certa! 

Meninas vcs podem encontrar muito mais produtos na Q Bella, lá tem muitas makes, estojos de maquiagens com preços bem em conta!! Acessem:


SUPER APROVO E SUPER INDICO OS PRODUTOS Q BELLA!!!

Agradeço a querida Isabella pela parceria e resenha!!!

Gostaram da dica meninas? Façam boas compras e me contem!!

Bjus, bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...