16.8.13

Página Escrita...

 
Meninas são amigas verdadeiras?
 
Não se ofendam com o título, rsrs... sei que as leitoras aqui são meninas... mas vamos ao assunto.
 
Desde sempre tive poucas amizades, na escola sempre tive uma amiga e só.
Na vida em geral, sempre fui mais amiga dos meninos, eles sempre foram muito sinceros e legais comigo enquanto as meninas sempre faziam fofocas, inventavam mentiras e no fim se mostravam falsas, sem contar que sempre saíam da história como vítimas cruelmente maltratadas por mim.
 
Nos meus empregos NUNCA tive amigas... nem colegas... e Deus me livre disso!

Mas tmbm nunca tive inimizades com ninguém! Que fique claro!!
 
Já me considerei antissocial mas cheguei a conclusão que antissocial são estas pessoas que sempre fingiram ser amigas e depois me apunhalaram, me deixando com um tremendo trauma das amizades femininas. Elas  são sim antissociais porque não sabem viver amigavelmente em sociedade com ninguém. E a verdade dói mesmo em quem ela quiser doer!
 
 Eu gosto de fazer amizades mas por incrível que pareça, nunca encontro a pessoa certa para intitular "amiga", muito menos para contar segredos, dividir coisas engraçadas e particularidades.
Hoje não tenho ninguém além da minha mãe pra chamar de amiga e ninguém além de filho e esposo pra chamar de amigo aqui nesta vasta Terra. E sobre tudo tenho o verdadeiro e único amigo JESUS.

Mas falando de pessoas terrenas e fora da família eu não tenho. Não tenho redes sociais e detesto Facebook... ok, podem me chamar de antiquada, arcaica... eu não suporto este título "FACEBOOK".
Aqueles 'nhein nhein nhein" dos "facebuqueiros" me dá náuseas, me desculpem vcs que tem.

As pessoas ficam contando a vida, mostrando fotos e fatos que a ninguém interessam para o mundo todo e com isso destroem a própria imagem, casamentos e etc....
E se dizem amigos e amigas íntimos quando na verdade nem conhecem a maioria de seus "amigos" pessoalmente.

Quem sabe usar ok, mas pra quem não sabe, o Facebook se torna um perigo!

Mas o tema não é facebook e sim amizades.

Eu não consigo me ver com amigas, esta é a verdade.

Nada contra mulheres ou amigas mas me acostumei a viver assim.

Mas, vcs leitoras são amiguinhas virtuais bem legais! ;)

E vcs, tem muitas amizades por aí? Acham que os homens são melhores amigos ou as mulheres??
Respondam!

E se vcs tiverem um tema que acharem interessante ser escrito aqui no "Página Escrita" deixem nos comentários!!!

Bjussssssss.....
 

2 comentários:

  1. Tenho grandes amigos! Amigas poucas e sinceras!

    ResponderExcluir
  2. oi amada, passando pra desejar um ótimo domingo e excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Obrigada por deixar seu comentário!
Espero que vc se sinta confortável em meu blog!!
Todas as perguntas serão respondidas nos coments do post correspondente.
Se seguir o blog, avise-me que seguirei de volta.
Retribuirei todas as visitas!
Aceito elogios, sugestões e respeito.
Voltem sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...